Guest Jheyson Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 JH_Shop 5.5 Seu plugin de cash editável quase 100% free que você procurava para usar em seu servidor Versão 5.5 Adicionado suporte a versão 1.13 Glow (brilho nos itens) removido por enquanto! Oque é este plugin? Este é um plugin de cash para que os jogadores do seu servidor possam comprar itens por um GUI dentro do servidor utilizando o comando /shop Características Plugin quase 100% editável PlaceholderAPI: %jhshop_cash% Sistema de desconto print: http://prntscr.com/j4vfti Sistema de Glow nos itens (brilho) Pode por encantamentos nos itens Lore dos itens editável Nome das categorias editáveis Categorias editáveis Mensagens editáveis Não contém bug "NaN, null" Log de transações de jogadores Log de Ativamentos de Keys Log de ERROS Plugin notifica novas atualizações Tem API para poder pegar cash de jogadores "JH_Shop.Main.getInstance()" MySQL Integrado /ativar integrado com (PayPal, MercadoPago e PagSeguro) Prints (Click em Spoiler) Usei prints do shop que fiz em meu servidor ip: jogar.mc-mastercraft.net Comandos /shop - Abre o menu do Shop /shop info - Veja algumas informações do Plugin. /shop reload - recarrega a configuração do Plugin /cash top - Veja o top jogadores com mais Cash do servidor /cash <jogador> - Veja quanto de cash outro jogador tem /cash enviar <jogador> <quantidade> - Envie Cash para outro jogador /cash - Veja quanto de Cash você tem /cash gerarkey <valor> - Gere uma Key de pontos /cash delkeys - Deleta todas as keys geradas /ativar <key> - ative uma Key gerada com o comando acima /site - Informa o site do servidor Na versão paga é possível ativar Cash usando código de pagamento do Mercado Pago ou PayPal e PagSeguro é necessário fazer a configuração na Config. Configuração (Click em Spoiler) # Nao renomear os categorias_1 a 10 fara o plugin parar de funcionar! # Se voce tem PlaceholderAPI use %jhshop_cash% para mostrar os pontos em scoreboard # Se voce tem uma versao paga que quer vender pontos com mercado pago ou paypal # Voce deve criar um botao de pagamento no site do PayPal ou Mercado pago # Pegar o nome do botao e adicionar a 'nomesDosBotoesDePagamento:' na config a baixo # Voce precisa de uma conta de vendedor para usar isso # Pegue as infomacoes da conta e coloque na api # Credenciais Mercado Pago: https://www.mercadopago.com/mlb/account/credentials?type=basic # Licenca se voce nao tem licenca o plugin ira mudar para a versao free licence: "XXXXXXXXXXXXXXX" ServerInfo: # Nome que ira aparecer no titulo do /shop nome: "&cSeu Servidor" # Quando alguem ativar cash o console ira executar estes comandos ComandosQuandoAtivarPontos: - tell %jogador% Voce ativou %valor% pontos. # Desconto em % em todos os itens do /shop Desconto: 0 # Bloqueia o ativamento de keys do "Mercado Pago, PayPal e PagSeguro" mais antigas que a data sitada NaoAceitarPagamentosMaisAntigosQue: Dia: 1 Mes: 1 Ano: 2018 # ID dos itens da decoracao que aparece no /shop DecoracaoID: '160:0' # Decoracao com Glow (brilho)? DecoracaoGlow: true # Lore onde mostra o preco do que foi comprado InfoLore: # Quando estiver sem desconto ira mostrar este SemDesconto: - '' - '&eNome (&6Produto&e): &r%produto%' - '&eCusto (&6Pontos&e): &r%preco%' # Quanto estiver com desconto ira mostrar este Desconto: - '' - '&eNome (&6Produto&e): &r%produto%' - '&eCusto (&6Pontos&e): &r%preco% &aCash &7(&m%semdesconto%&7) &f-%off% OFF' # /site ira aparecer esta mensagem site: - "" - "&7 SeuSite.com" - "" # Usar MySQL, Se nao tiver ativado ele usa FlatFile, ele cria a database sozinho, se o MySQL der erro o plugin se desliga MySQL: ativar: false ip: 'localhost' port: '3306' user: 'root' password: 'senha' database: 'cash' driver: 'com.mysql.jdbc.Driver' # Tipos de pagamentos pagamentos: # API DO MERCADO PAGO # PEGUE EM https://www.mercadopago.com/mlb/account/credentials?type=basic mercadopago: # coloque enable: true para ativar enabled: false CLIENT_ID: '' CLIENT_SECRET: '' # API DO PAYPAl # Voce deve ir no gerenciamento da sua conta de vendedor para pegar isto # E necessario que sua conta do PayPal seja com conta de Vendedor paypal: # coloque enable: true para ativar enabled: false user: '' password: '' signature: '' # API DO PAGSEGURO # Acesse a sua conta do PagSeguro. # No menu do lado esquerdo, sob Preferências, clique em Integrações. # Sob Utilização de API´s, clique em Gerar Token. # O seu novo token de segurança será gerado. # Copie esse token de segurança e insira-o nas configurações abaixo. pagseguro: enabled: false email: '' token: '' # Se voce criar um botão de pagamento coloque o nome dele aqui para que o plugin reconheca o produto nomesDosBotoesDePagamento: - 20 pontos - 30 pontos - Pontos - aqui coloque o nome do botao que voce criou # Mensagens configuraveis do plugin mensagens: prefix: "&3[&aJH_Shop&3] &7" pontos: "&aVoce tem &f%pontos% &apontos." pontosOutro: "&aO jogador &f%jogador%&a Tem &f%pontos% &apontos." add: "&eUse: /pontos add <player> <quantidade>" added: "&aVoce deu a &f%jogador% &2%pontos% &apontos." remove: "&eUse: /pontos remove <player> <quantidade>" removed: "&aVoce removeu &2%pontos% &apontos do jogador &f%jogador%&a." set: "&eUse: /pontos set <player> <quantidade>" seted: "&aVoce setou os pontos de &f%jogador% &apara &2%pontos%&a." comprou: "&aVoce comprou &f%produto% &apor &f%preco% &apoints." semPontos: "&cVoce nao tem &f%preco% &cpara fazer esta compra." commandDelay: "&cAguarde alguns instantes para usar este comando novamente." commandAtivarDelay: "&aVoce tem que esperar 1 minuto para tentar ativar uma nova key!" ativar: "&eUse: /ativar <codigo>" gerarKey: "&eUse: /pontos gerarkey <valor>" keyInvalida: "&cKey nao encontrada ou invalida." ativou: "&aO jogador &f%jogador% &aativou &f%pontos%&a pontos." pagamentoAntigo: "&cEste pagamento e muito antigo." erroNoProcessamento: "&cHouve um erro no processamento do pagamento verifique se sua key nao esta errada, tente novamente mais tarde." naoAprovado: "&cSeu pagamento ainda nao foi aprovado." naoProduto: "&cEste produto nao foi encontrado em nossa loja." jaUsada: "&cEsta key ja foi usada." enviar: "&eUse /pontos enviar <jogador> <quantia>" en********s: "&aVoce enviou &f%pontos% &apara o jogador &f%jogador%&a." semFundos: "&cVoce nao tem fundos para esta transferencia." top: "%prefix%&f%i%. &c%jogador% &7» &2$&a%pontos% &fReais" # Configuração do GUI do shop shop: pontos: nome: "&aVoce tem &f%pontos% &apontos." ID: gold_nugget UsarSkull: false glow: true lore: - "" - "&7 Adquira Pontos em nosso site " - "&7 SeuSite.com " - "" - "&7 /shop info" Config: https://pastebin.com/GLJWLa3X Exemplo das categorias: https://pastebin.com/VPH1iYPe Servidores usando jogar.mc-mastercraft.net jogar.harddeath.com redwins.batt.host Download https://www.jhdev.xyz/ Direto: https://www.jhdev.xyz/download.php?plugin=2 Vídeos https://youtu.be/jHnD7HCXhho Se você quiser usar o Mercado Pago ou PayPal para ativação de pontos é necessário ter a versão paga se você quiser comprar ela mande MP ou e-mail para [email protected] Contato: Twitter: https://twitter.com/jheysonhenrique E-mail: [email protected] (OU MANDE MENSAGEM PRIVADA AQUI NA GB) Moderadores: Falei com @@AlexHackers antes de abrir este tópico ele disse que eu poderia postar o plugin na aba Geral mesmo tento uma versão paga, todos os outros recursos do plugin funcionam com a versão free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Adicionar PagSeguro também que fica topson das galáxia e quanto fica a versão paga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Top cara, parabéns pelo plugin!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paullo Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Só faltou um MySQL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paullo Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Irei por MySQL logo logo nele também irei por PlaceholderAPI para usarem na scoreboard Tem previsão pra adicionar essas funções? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Abril 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2018 cara por que esse seu plugin e todos os outros seus tem o virus EXP/JAVA.Jovab.Gen? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azule Postado Abril 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2018 Eu fui tentar usar o plugin e deu conflito com chestcommands ;======================; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Abril 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2018 Se não o melhor, um dos melhores plugins de Shop que eu já vi gratuito, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fndsOP_ Postado Abril 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2018 Cara, plugin excelente. Ta de parabéns!Seguinte, eu queria saber se tem aquela mensagem de quantos de CASH você tem aparecer na ScoreBoard? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fndsOP_ Postado Abril 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2018 Excelente plugin, ta de parabéns!Seguinte, eu queria saber se tem o comando para colocar quantos de Pontos tem na ScoreBoard? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ (RedWins) Postado Abril 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2018 TEMM SIM AAAA QUASE FALIU MEU SV COÉ /cash enviar nick 9999 NaN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azevedo. Postado Abril 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 Atualização Adicionado tag para PlaceholderAPI Você pode por em sua scoreboard caso ela tenha suporte ao PlaceholderAPI %jhshop_cash% Não consegui colocar na feather board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheTheNb Postado Abril 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Abril 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 é necessário ter o PlaceholderAPI para por ele também. eu ja tenho e tbm n consegui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduaardu Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 (editado) To pensando em comprar. Dá para editar o GUI? Tem suporte 24h? Parabéns pelo plugin!! Editado Abril 24, 2018 por ItxFocs0o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 show manin bem da hr o pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 eu ja tenho e tbm n consegui Você precisa instalar o plugin de Cash no PlaceholderAPI. Se não sabe usar o Placeholder, há um tópico ensinando mexer na SpigotMC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocorrêa Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 É possível editar a GUI principal? Não curto painel de vidro entre outras coisas decorando a gui... :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Toop perfeitão, ajuda nois ai /lojavirtual /loja como todos os itens do minecraft pra comprar e com permission de desconto pra vip isso que nós procura aqui, hehe! to pedindo porque seus pl são sempre perfeitos e completos mais é só se possível parabéns ai mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduaardu Postado Abril 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Na versão paga só muda que dá para usar o Mercado Pago e Paypal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fndsOP_ Postado Maio 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Atualização 4.8 * Corrigido incompatibilidade com ChestCommands e outros plugins que salvam e manuseiam itens! Atualiza o link do download no seu site, pois lá ainda está na versão 4.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 achei um problema no plugin esta dando conflito com o chestcommands '---------------------' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Oque saiu nessa 5.0 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Maio 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2018 (editado) @@Jheyson, tem aquele bug de -100 cash ( Cash Negativo ) Editado Maio 29, 2018 por WhoSimi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkq541 Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 EU ESTOU COM UM PROBLEMA,EU NÃO CONSIGO FAZER O ITEM IR PRO PLAYER!,EU QUERO QUE QUANDO O PLAYER COMPRE O CONSOLE DE O KIT PARA ELE,SÓ QUE EU NÃO SEI COMO FAZ Prints: https://prnt.sc/jork12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fndsOP_ Postado Junho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2018 EU ESTOU COM UM PROBLEMA,EU NÃO CONSIGO FAZER O ITEM IR PRO PLAYER!,EU QUERO QUE QUANDO O PLAYER COMPRE O CONSOLE DE O KIT PARA ELE,SÓ QUE EU NÃO SEI COMO FAZ Prints: https://prnt.sc/jork12 É só você tirar o %player% e colocar %jogador% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SleephGaming Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Mano seu PLUGIN não está funcionando no meu servidor, aparece uma pasta com nome ERROR.TXT e dentro dela fica NEW ERRO: null Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SonicNfl Postado Junho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 como coloca os cashs na score? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Junho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2018 pergunta como faço para colocar um spawner egg de creeper no JH_Shop? e tambem como faço para colocar items com ids segundarios tipo vidros coloridos etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Junho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 É possível criar um MENU De cash pelo chestcommands e usar o seu plugin? ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados