gh0st Postado Junho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Acredito que sim, api: JH_Shop.Main.getPontos(nick); Porque não usa o menu que vem com ele Tem como colocar o menu inicial para custom. iria ser bom, poderiamos deixar o menu mais bonito.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Junho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2018 como eu faço para criar o item com desconto ? la na config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhonM4ster Postado Junho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 Não tem como eu testar a API do PagSeguro porque sla o motivo eles não aceitam meu cartão de credito. veja o preço no site www.jhdev.xyz Obrigado. Pagseguro tem um sistema de sandbox que pode testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Julho 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2018 Uma das pessoas que mais torço pra conseguir o money que precisa pro projeto, mas o doido não faz plugin por encomenda porque é meu filho (preguiçoso), ia arrumar um monte de gente pra indicar ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Chama no meu Discord lá rapidão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Quando sair a proxima versão adiciona "glow_items: true/false" eu não gosto de itens glow, apenas nos que eu quero e não quero deixar o plugin desatualizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
articYT Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Jheyson voce arrumou o erro de dar conflito com o chest comands que pelomenos na verção de lançamento do pl eu coloquei e td meus menu do chest comands parou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fndsOP_ Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Jheyson voce arrumou o erro de dar conflito com o chest comands que pelomenos na verção de lançamento do pl eu coloquei e td meus menu do chest comands parou No meu não tem esse conflito, talvez seja outro plugin que tenha esse conflito com o ChestCommands, mas uma coisa que te falo, tire os encantamentos dos menus que você criou no ChestCommands porque o conflito está nisso, tirando isso os menu volta á funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HollisterHD Postado Agosto 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 mercado pago e paypal precisa da versao paga, pra usar o pagseguro tambem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rammy Postado Agosto 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Plugin bem feito parabéns Tenho algumas dúvidas sobre o plugin se você puder me responder agradeço 1- É possível fazer ativação automática dos créditos ? por exemplo não sei se você conhece o minemarket mais teria como fazer algum sistema com comando por console ou algo assim do tipo para ativação automática ? (Ah muita gente provavelmente vai me criticar me chamar de burro pois o minemarket tem /shop porem o minemarket não funciona o /shop em servidores de mod no meu caso o meu servidor é de modpack 1.7.10 então estou a procura de um plugin desse estilo) 2- É compatível com mods? vamos supor eu queria colocar itens de mods no /shop funciona normalmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2018 Top demais! plugin tá excelente, parabéns pelo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jheyson Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 UP http://prntscr.com/kk8via Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jheyson Postado Setembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Atualização para o Plugin JH_Shop Versão 5.7 Adicionado: Suporte a MVdWPlaceholderAPI {jhshop_cash} www.jhdev.xyz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBlackPow28 Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Em 13/04/2018 em 14:33, Jheyson disse: JH_Shop 5.5 Seu plugin de cash editável quase 100% free que você procurava para usar em seu servidor Versão 5.5 Adicionado suporte a versão 1.13 Glow (brilho nos itens) removido por enquanto! Oque é este plugin? Este é um plugin de cash para que os jogadores do seu servidor possam comprar itens por um GUI dentro do servidor utilizando o comando /shop Características Plugin quase 100% editável PlaceholderAPI: %jhshop_cash% Sistema de desconto print: http://prntscr.com/j4vfti Sistema de Glow nos itens (brilho) Pode por encantamentos nos itens Lore dos itens editável Nome das categorias editáveis Categorias editáveis Mensagens editáveis Não contém bug "NaN, null" Log de transações de jogadores Log de Ativamentos de Keys Log de ERROS Plugin notifica novas atualizações Tem API para poder pegar cash de jogadores "JH_Shop.Main.getInstance()" MySQL Integrado /ativar integrado com (PayPal, MercadoPago e PagSeguro) Prints (Click em Spoiler) Usei prints do shop que fiz em meu servidor ip: jogar.mc-mastercraft.net Mostrar conteúdo oculto Comandos /shop - Abre o menu do Shop /shop info - Veja algumas informações do Plugin. /shop reload - recarrega a configuração do Plugin /cash top - Veja o top jogadores com mais Cash do servidor /cash <jogador> - Veja quanto de cash outro jogador tem /cash enviar <jogador> <quantidade> - Envie Cash para outro jogador /cash - Veja quanto de Cash você tem /cash gerarkey <valor> - Gere uma Key de pontos /cash delkeys - Deleta todas as keys geradas /ativar <key> - ative uma Key gerada com o comando acima /site - Informa o site do servidor Na versão paga é possível ativar Cash usando código de pagamento do Mercado Pago ou PayPal e PagSeguro é necessário fazer a configuração na Config. Configuração (Click em Spoiler) Mostrar conteúdo oculto # Nao renomear os categorias_1 a 10 fara o plugin parar de funcionar! # Se voce tem PlaceholderAPI use %jhshop_cash% para mostrar os pontos em scoreboard # Se voce tem uma versao paga que quer vender pontos com mercado pago ou paypal # Voce deve criar um botao de pagamento no site do PayPal ou Mercado pago # Pegar o nome do botao e adicionar a 'nomesDosBotoesDePagamento:' na config a baixo # Voce precisa de uma conta de vendedor para usar isso # Pegue as infomacoes da conta e coloque na api # Credenciais Mercado Pago: https://www.mercadopago.com/mlb/account/credentials?type=basic # Licenca se voce nao tem licenca o plugin ira mudar para a versao free licence: "XXXXXXXXXXXXXXX" ServerInfo: # Nome que ira aparecer no titulo do /shop nome: "&cSeu Servidor" # Quando alguem ativar cash o console ira executar estes comandos ComandosQuandoAtivarPontos: - tell %jogador% Voce ativou %valor% pontos. # Desconto em % em todos os itens do /shop Desconto: 0 # Bloqueia o ativamento de keys do "Mercado Pago, PayPal e PagSeguro" mais antigas que a data sitada NaoAceitarPagamentosMaisAntigosQue: Dia: 1 Mes: 1 Ano: 2018 # ID dos itens da decoracao que aparece no /shop DecoracaoID: '160:0' # Decoracao com Glow (brilho)? DecoracaoGlow: true # Lore onde mostra o preco do que foi comprado InfoLore: # Quando estiver sem desconto ira mostrar este SemDesconto: - '' - '&eNome (&6Produto&e): &r%produto%' - '&eCusto (&6Pontos&e): &r%preco%' # Quanto estiver com desconto ira mostrar este Desconto: - '' - '&eNome (&6Produto&e): &r%produto%' - '&eCusto (&6Pontos&e): &r%preco% &aCash &7(&m%semdesconto%&7) &f-%off% OFF' # /site ira aparecer esta mensagem site: - "" - "&7 SeuSite.com" - "" # Usar MySQL, Se nao tiver ativado ele usa FlatFile, ele cria a database sozinho, se o MySQL der erro o plugin se desliga MySQL: ativar: false ip: 'localhost' port: '3306' user: 'root' password: 'senha' database: 'cash' driver: 'com.mysql.jdbc.Driver' # Tipos de pagamentos pagamentos: # API DO MERCADO PAGO # PEGUE EM https://www.mercadopago.com/mlb/account/credentials?type=basic mercadopago: # coloque enable: true para ativar enabled: false CLIENT_ID: '' CLIENT_SECRET: '' # API DO PAYPAl # Voce deve ir no gerenciamento da sua conta de vendedor para pegar isto # E necessario que sua conta do PayPal seja com conta de Vendedor paypal: # coloque enable: true para ativar enabled: false user: '' password: '' signature: '' # API DO PAGSEGURO # Acesse a sua conta do PagSeguro. # No menu do lado esquerdo, sob Preferências, clique em Integrações. # Sob Utilização de API´s, clique em Gerar Token. # O seu novo token de segurança será gerado. # Copie esse token de segurança e insira-o nas configurações abaixo. pagseguro: enabled: false email: '' token: '' # Se voce criar um botão de pagamento coloque o nome dele aqui para que o plugin reconheca o produto nomesDosBotoesDePagamento: - 20 pontos - 30 pontos - Pontos - aqui coloque o nome do botao que voce criou # Mensagens configuraveis do plugin mensagens: prefix: "&3[&aJH_Shop&3] &7" pontos: "&aVoce tem &f%pontos% &apontos." pontosOutro: "&aO jogador &f%jogador%&a Tem &f%pontos% &apontos." add: "&eUse: /pontos add <player> <quantidade>" added: "&aVoce deu a &f%jogador% &2%pontos% &apontos." remove: "&eUse: /pontos remove <player> <quantidade>" removed: "&aVoce removeu &2%pontos% &apontos do jogador &f%jogador%&a." set: "&eUse: /pontos set <player> <quantidade>" seted: "&aVoce setou os pontos de &f%jogador% &apara &2%pontos%&a." comprou: "&aVoce comprou &f%produto% &apor &f%preco% &apoints." semPontos: "&cVoce nao tem &f%preco% &cpara fazer esta compra." commandDelay: "&cAguarde alguns instantes para usar este comando novamente." commandAtivarDelay: "&aVoce tem que esperar 1 minuto para tentar ativar uma nova key!" ativar: "&eUse: /ativar <codigo>" gerarKey: "&eUse: /pontos gerarkey <valor>" keyInvalida: "&cKey nao encontrada ou invalida." ativou: "&aO jogador &f%jogador% &aativou &f%pontos%&a pontos." pagamentoAntigo: "&cEste pagamento e muito antigo." erroNoProcessamento: "&cHouve um erro no processamento do pagamento verifique se sua key nao esta errada, tente novamente mais tarde." naoAprovado: "&cSeu pagamento ainda nao foi aprovado." naoProduto: "&cEste produto nao foi encontrado em nossa loja." jaUsada: "&cEsta key ja foi usada." enviar: "&eUse /pontos enviar <jogador> <quantia>" en********s: "&aVoce enviou &f%pontos% &apara o jogador &f%jogador%&a." semFundos: "&cVoce nao tem fundos para esta transferencia." top: "%prefix%&f%i%. &c%jogador% &7» &2$&a%pontos% &fReais" # Configuração do GUI do shop shop: pontos: nome: "&aVoce tem &f%pontos% &apontos." ID: gold_nugget UsarSkull: false glow: true lore: - "" - "&7 Adquira Pontos em nosso site " - "&7 SeuSite.com " - "" - "&7 /shop info" Config: https://pastebin.com/GLJWLa3X Exemplo das categorias: https://pastebin.com/VPH1iYPe Servidores usando jogar.mc-mastercraft.net jogar.harddeath.com redwins.batt.host Download https://www.jhdev.xyz/ Direto: https://www.jhdev.xyz/download.php?plugin=2 Vídeos https://youtu.be/jHnD7HCXhho Se você quiser usar o Mercado Pago ou PayPal para ativação de pontos é necessário ter a versão paga se você quiser comprar ela mande MP ou e-mail para [email protected] Contato: Twitter: https://twitter.com/jheysonhenrique E-mail: [email protected] (OU MANDE MENSAGEM PRIVADA AQUI NA GB) Moderadores: Mostrar conteúdo oculto Falei com @@AlexHackers antes de abrir este tópico ele disse que eu poderia postar o plugin na aba Geral mesmo tento uma versão paga, todos os outros recursos do plugin funcionam com a versão free. Plugin Nicee!! Parabéns cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBlackPow28 Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Q plugin fodaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunexKibe Postado Outubro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2018 @Jheyson Como eu Integro ele Com o SITE nao sei pode me ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jheyson Postado Outubro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2018 Em 27/10/2018 em 08:08, BrunexKibe disse: @Jheyson Como eu Integro ele Com o SITE nao sei pode me ajudar! é só criar um botão de pagamento e colocar o nome do botão na config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunexKibe Postado Novembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2018 (editado) @Jheyson Posso Testar a Versao paga dele? tem COmo fazer algo tipo se mida a versao paga e vai descontando o Preço do pl quando alguma venda for autenticada? Editado Novembro 4, 2018 por BrunexKibe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filmac Postado Dezembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Em 13/04/2018 em 14:33, Jheyson disse: JH_Shop 5.5 Seu plugin de cash editável quase 100% free que você procurava para usar em seu servidor Versão 5.5 Adicionado suporte a versão 1.13 Glow (brilho nos itens) removido por enquanto! Oque é este plugin? Este é um plugin de cash para que os jogadores do seu servidor possam comprar itens por um GUI dentro do servidor utilizando o comando /shop Características Plugin quase 100% editável PlaceholderAPI: %jhshop_cash% Sistema de desconto print: http://prntscr.com/j4vfti Sistema de Glow nos itens (brilho) Pode por encantamentos nos itens Lore dos itens editável Nome das categorias editáveis Categorias editáveis Mensagens editáveis Não contém bug "NaN, null" Log de transações de jogadores Log de Ativamentos de Keys Log de ERROS Plugin notifica novas atualizações Tem API para poder pegar cash de jogadores "JH_Shop.Main.getInstance()" MySQL Integrado /ativar integrado com (PayPal, MercadoPago e PagSeguro) Prints (Click em Spoiler) Usei prints do shop que fiz em meu servidor ip: jogar.mc-mastercraft.net Mostrar conteúdo oculto Comandos /shop - Abre o menu do Shop /shop info - Veja algumas informações do Plugin. /shop reload - recarrega a configuração do Plugin /cash top - Veja o top jogadores com mais Cash do servidor /cash <jogador> - Veja quanto de cash outro jogador tem /cash enviar <jogador> <quantidade> - Envie Cash para outro jogador /cash - Veja quanto de Cash você tem /cash gerarkey <valor> - Gere uma Key de pontos /cash delkeys - Deleta todas as keys geradas /ativar <key> - ative uma Key gerada com o comando acima /site - Informa o site do servidor Na versão paga é possível ativar Cash usando código de pagamento do Mercado Pago ou PayPal e PagSeguro é necessário fazer a configuração na Config. Configuração (Click em Spoiler) Mostrar conteúdo oculto # Nao renomear os categorias_1 a 10 fara o plugin parar de funcionar! # Se voce tem PlaceholderAPI use %jhshop_cash% para mostrar os pontos em scoreboard # Se voce tem uma versao paga que quer vender pontos com mercado pago ou paypal # Voce deve criar um botao de pagamento no site do PayPal ou Mercado pago # Pegar o nome do botao e adicionar a 'nomesDosBotoesDePagamento:' na config a baixo # Voce precisa de uma conta de vendedor para usar isso # Pegue as infomacoes da conta e coloque na api # Credenciais Mercado Pago: https://www.mercadopago.com/mlb/account/credentials?type=basic # Licenca se voce nao tem licenca o plugin ira mudar para a versao free licence: "XXXXXXXXXXXXXXX" ServerInfo: # Nome que ira aparecer no titulo do /shop nome: "&cSeu Servidor" # Quando alguem ativar cash o console ira executar estes comandos ComandosQuandoAtivarPontos: - tell %jogador% Voce ativou %valor% pontos. # Desconto em % em todos os itens do /shop Desconto: 0 # Bloqueia o ativamento de keys do "Mercado Pago, PayPal e PagSeguro" mais antigas que a data sitada NaoAceitarPagamentosMaisAntigosQue: Dia: 1 Mes: 1 Ano: 2018 # ID dos itens da decoracao que aparece no /shop DecoracaoID: '160:0' # Decoracao com Glow (brilho)? DecoracaoGlow: true # Lore onde mostra o preco do que foi comprado InfoLore: # Quando estiver sem desconto ira mostrar este SemDesconto: - '' - '&eNome (&6Produto&e): &r%produto%' - '&eCusto (&6Pontos&e): &r%preco%' # Quanto estiver com desconto ira mostrar este Desconto: - '' - '&eNome (&6Produto&e): &r%produto%' - '&eCusto (&6Pontos&e): &r%preco% &aCash &7(&m%semdesconto%&7) &f-%off% OFF' # /site ira aparecer esta mensagem site: - "" - "&7 SeuSite.com" - "" # Usar MySQL, Se nao tiver ativado ele usa FlatFile, ele cria a database sozinho, se o MySQL der erro o plugin se desliga MySQL: ativar: false ip: 'localhost' port: '3306' user: 'root' password: 'senha' database: 'cash' driver: 'com.mysql.jdbc.Driver' # Tipos de pagamentos pagamentos: # API DO MERCADO PAGO # PEGUE EM https://www.mercadopago.com/mlb/account/credentials?type=basic mercadopago: # coloque enable: true para ativar enabled: false CLIENT_ID: '' CLIENT_SECRET: '' # API DO PAYPAl # Voce deve ir no gerenciamento da sua conta de vendedor para pegar isto # E necessario que sua conta do PayPal seja com conta de Vendedor paypal: # coloque enable: true para ativar enabled: false user: '' password: '' signature: '' # API DO PAGSEGURO # Acesse a sua conta do PagSeguro. # No menu do lado esquerdo, sob Preferências, clique em Integrações. # Sob Utilização de API´s, clique em Gerar Token. # O seu novo token de segurança será gerado. # Copie esse token de segurança e insira-o nas configurações abaixo. pagseguro: enabled: false email: '' token: '' # Se voce criar um botão de pagamento coloque o nome dele aqui para que o plugin reconheca o produto nomesDosBotoesDePagamento: - 20 pontos - 30 pontos - Pontos - aqui coloque o nome do botao que voce criou # Mensagens configuraveis do plugin mensagens: prefix: "&3[&aJH_Shop&3] &7" pontos: "&aVoce tem &f%pontos% &apontos." pontosOutro: "&aO jogador &f%jogador%&a Tem &f%pontos% &apontos." add: "&eUse: /pontos add <player> <quantidade>" added: "&aVoce deu a &f%jogador% &2%pontos% &apontos." remove: "&eUse: /pontos remove <player> <quantidade>" removed: "&aVoce removeu &2%pontos% &apontos do jogador &f%jogador%&a." set: "&eUse: /pontos set <player> <quantidade>" seted: "&aVoce setou os pontos de &f%jogador% &apara &2%pontos%&a." comprou: "&aVoce comprou &f%produto% &apor &f%preco% &apoints." semPontos: "&cVoce nao tem &f%preco% &cpara fazer esta compra." commandDelay: "&cAguarde alguns instantes para usar este comando novamente." commandAtivarDelay: "&aVoce tem que esperar 1 minuto para tentar ativar uma nova key!" ativar: "&eUse: /ativar <codigo>" gerarKey: "&eUse: /pontos gerarkey <valor>" keyInvalida: "&cKey nao encontrada ou invalida." ativou: "&aO jogador &f%jogador% &aativou &f%pontos%&a pontos." pagamentoAntigo: "&cEste pagamento e muito antigo." erroNoProcessamento: "&cHouve um erro no processamento do pagamento verifique se sua key nao esta errada, tente novamente mais tarde." naoAprovado: "&cSeu pagamento ainda nao foi aprovado." naoProduto: "&cEste produto nao foi encontrado em nossa loja." jaUsada: "&cEsta key ja foi usada." enviar: "&eUse /pontos enviar <jogador> <quantia>" en********s: "&aVoce enviou &f%pontos% &apara o jogador &f%jogador%&a." semFundos: "&cVoce nao tem fundos para esta transferencia." top: "%prefix%&f%i%. &c%jogador% &7» &2$&a%pontos% &fReais" # Configuração do GUI do shop shop: pontos: nome: "&aVoce tem &f%pontos% &apontos." ID: gold_nugget UsarSkull: false glow: true lore: - "" - "&7 Adquira Pontos em nosso site " - "&7 SeuSite.com " - "" - "&7 /shop info" Config: https://pastebin.com/GLJWLa3X Exemplo das categorias: https://pastebin.com/VPH1iYPe Servidores usando jogar.mc-mastercraft.net jogar.harddeath.com redwins.batt.host Download https://www.jhdev.xyz/ Direto: https://www.jhdev.xyz/download.php?plugin=2 Vídeos https://youtu.be/jHnD7HCXhho Se você quiser usar o Mercado Pago ou PayPal para ativação de pontos é necessário ter a versão paga se você quiser comprar ela mande MP ou e-mail para [email protected] Contato: Twitter: https://twitter.com/jheysonhenrique E-mail: [email protected] (OU MANDE MENSAGEM PRIVADA AQUI NA GB) Moderadores: Mostrar conteúdo oculto Falei com @@AlexHackers antes de abrir este tópico ele disse que eu poderia postar o plugin na aba Geral mesmo tento uma versão paga, todos os outros recursos do plugin funcionam com a versão free. Em 13/04/2018 em 14:33, Jheyson disse: JH_Shop 5.5 Seu plugin de cash editável quase 100% free que você procurava para usar em seu servidor Versão 5.5 Adicionado suporte a versão 1.13 Glow (brilho nos itens) removido por enquanto! Oque é este plugin? Este é um plugin de cash para que os jogadores do seu servidor possam comprar itens por um GUI dentro do servidor utilizando o comando /shop Características Plugin quase 100% editável PlaceholderAPI: %jhshop_cash% Sistema de desconto print: http://prntscr.com/j4vfti Sistema de Glow nos itens (brilho) Pode por encantamentos nos itens Lore dos itens editável Nome das categorias editáveis Categorias editáveis Mensagens editáveis Não contém bug "NaN, null" Log de transações de jogadores Log de Ativamentos de Keys Log de ERROS Plugin notifica novas atualizações Tem API para poder pegar cash de jogadores "JH_Shop.Main.getInstance()" MySQL Integrado /ativar integrado com (PayPal, MercadoPago e PagSeguro) Prints (Click em Spoiler) Usei prints do shop que fiz em meu servidor ip: jogar.mc-mastercraft.net Mostrar conteúdo oculto Comandos /shop - Abre o menu do Shop /shop info - Veja algumas informações do Plugin. /shop reload - recarrega a configuração do Plugin /cash top - Veja o top jogadores com mais Cash do servidor /cash <jogador> - Veja quanto de cash outro jogador tem /cash enviar <jogador> <quantidade> - Envie Cash para outro jogador /cash - Veja quanto de Cash você tem /cash gerarkey <valor> - Gere uma Key de pontos /cash delkeys - Deleta todas as keys geradas /ativar <key> - ative uma Key gerada com o comando acima /site - Informa o site do servidor Na versão paga é possível ativar Cash usando código de pagamento do Mercado Pago ou PayPal e PagSeguro é necessário fazer a configuração na Config. Configuração (Click em Spoiler) Mostrar conteúdo oculto # Nao renomear os categorias_1 a 10 fara o plugin parar de funcionar! # Se voce tem PlaceholderAPI use %jhshop_cash% para mostrar os pontos em scoreboard # Se voce tem uma versao paga que quer vender pontos com mercado pago ou paypal # Voce deve criar um botao de pagamento no site do PayPal ou Mercado pago # Pegar o nome do botao e adicionar a 'nomesDosBotoesDePagamento:' na config a baixo # Voce precisa de uma conta de vendedor para usar isso # Pegue as infomacoes da conta e coloque na api # Credenciais Mercado Pago: https://www.mercadopago.com/mlb/account/credentials?type=basic # Licenca se voce nao tem licenca o plugin ira mudar para a versao free licence: "XXXXXXXXXXXXXXX" ServerInfo: # Nome que ira aparecer no titulo do /shop nome: "&cSeu Servidor" # Quando alguem ativar cash o console ira executar estes comandos ComandosQuandoAtivarPontos: - tell %jogador% Voce ativou %valor% pontos. # Desconto em % em todos os itens do /shop Desconto: 0 # Bloqueia o ativamento de keys do "Mercado Pago, PayPal e PagSeguro" mais antigas que a data sitada NaoAceitarPagamentosMaisAntigosQue: Dia: 1 Mes: 1 Ano: 2018 # ID dos itens da decoracao que aparece no /shop DecoracaoID: '160:0' # Decoracao com Glow (brilho)? DecoracaoGlow: true # Lore onde mostra o preco do que foi comprado InfoLore: # Quando estiver sem desconto ira mostrar este SemDesconto: - '' - '&eNome (&6Produto&e): &r%produto%' - '&eCusto (&6Pontos&e): &r%preco%' # Quanto estiver com desconto ira mostrar este Desconto: - '' - '&eNome (&6Produto&e): &r%produto%' - '&eCusto (&6Pontos&e): &r%preco% &aCash &7(&m%semdesconto%&7) &f-%off% OFF' # /site ira aparecer esta mensagem site: - "" - "&7 SeuSite.com" - "" # Usar MySQL, Se nao tiver ativado ele usa FlatFile, ele cria a database sozinho, se o MySQL der erro o plugin se desliga MySQL: ativar: false ip: 'localhost' port: '3306' user: 'root' password: 'senha' database: 'cash' driver: 'com.mysql.jdbc.Driver' # Tipos de pagamentos pagamentos: # API DO MERCADO PAGO # PEGUE EM https://www.mercadopago.com/mlb/account/credentials?type=basic mercadopago: # coloque enable: true para ativar enabled: false CLIENT_ID: '' CLIENT_SECRET: '' # API DO PAYPAl # Voce deve ir no gerenciamento da sua conta de vendedor para pegar isto # E necessario que sua conta do PayPal seja com conta de Vendedor paypal: # coloque enable: true para ativar enabled: false user: '' password: '' signature: '' # API DO PAGSEGURO # Acesse a sua conta do PagSeguro. # No menu do lado esquerdo, sob Preferências, clique em Integrações. # Sob Utilização de API´s, clique em Gerar Token. # O seu novo token de segurança será gerado. # Copie esse token de segurança e insira-o nas configurações abaixo. pagseguro: enabled: false email: '' token: '' # Se voce criar um botão de pagamento coloque o nome dele aqui para que o plugin reconheca o produto nomesDosBotoesDePagamento: - 20 pontos - 30 pontos - Pontos - aqui coloque o nome do botao que voce criou # Mensagens configuraveis do plugin mensagens: prefix: "&3[&aJH_Shop&3] &7" pontos: "&aVoce tem &f%pontos% &apontos." pontosOutro: "&aO jogador &f%jogador%&a Tem &f%pontos% &apontos." add: "&eUse: /pontos add <player> <quantidade>" added: "&aVoce deu a &f%jogador% &2%pontos% &apontos." remove: "&eUse: /pontos remove <player> <quantidade>" removed: "&aVoce removeu &2%pontos% &apontos do jogador &f%jogador%&a." set: "&eUse: /pontos set <player> <quantidade>" seted: "&aVoce setou os pontos de &f%jogador% &apara &2%pontos%&a." comprou: "&aVoce comprou &f%produto% &apor &f%preco% &apoints." semPontos: "&cVoce nao tem &f%preco% &cpara fazer esta compra." commandDelay: "&cAguarde alguns instantes para usar este comando novamente." commandAtivarDelay: "&aVoce tem que esperar 1 minuto para tentar ativar uma nova key!" ativar: "&eUse: /ativar <codigo>" gerarKey: "&eUse: /pontos gerarkey <valor>" keyInvalida: "&cKey nao encontrada ou invalida." ativou: "&aO jogador &f%jogador% &aativou &f%pontos%&a pontos." pagamentoAntigo: "&cEste pagamento e muito antigo." erroNoProcessamento: "&cHouve um erro no processamento do pagamento verifique se sua key nao esta errada, tente novamente mais tarde." naoAprovado: "&cSeu pagamento ainda nao foi aprovado." naoProduto: "&cEste produto nao foi encontrado em nossa loja." jaUsada: "&cEsta key ja foi usada." enviar: "&eUse /pontos enviar <jogador> <quantia>" en********s: "&aVoce enviou &f%pontos% &apara o jogador &f%jogador%&a." semFundos: "&cVoce nao tem fundos para esta transferencia." top: "%prefix%&f%i%. &c%jogador% &7» &2$&a%pontos% &fReais" # Configuração do GUI do shop shop: pontos: nome: "&aVoce tem &f%pontos% &apontos." ID: gold_nugget UsarSkull: false glow: true lore: - "" - "&7 Adquira Pontos em nosso site " - "&7 SeuSite.com " - "" - "&7 /shop info" Config: https://pastebin.com/GLJWLa3X Exemplo das categorias: https://pastebin.com/VPH1iYPe Servidores usando jogar.mc-mastercraft.net jogar.harddeath.com redwins.batt.host Download https://www.jhdev.xyz/ Direto: https://www.jhdev.xyz/download.php?plugin=2 Vídeos https://youtu.be/jHnD7HCXhho Se você quiser usar o Mercado Pago ou PayPal para ativação de pontos é necessário ter a versão paga se você quiser comprar ela mande MP ou e-mail para [email protected] Contato: Twitter: https://twitter.com/jheysonhenrique E-mail: [email protected] (OU MANDE MENSAGEM PRIVADA AQUI NA GB) Moderadores: Ocultar conteúdo Falei com @@AlexHackers antes de abrir este tópico ele disse que eu poderia postar o plugin na aba Geral mesmo tento uma versão paga, todos os outros recursos do plugin funcionam com a versão free. tem como adiciona livros diferente tipo explosao , ice aspect etc ??? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 JH Manja muito pelo amor de Deus, hehe, parabéns DE NOVO kdskdsk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jheyson Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Em 15/12/2018 em 22:26, filmac disse: tem como adiciona livros diferente tipo explosao , ice aspect etc ??? O plugin vende comandos não itens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeLiPe Postado Fevereiro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 otimo plugin parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Fevereiro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Mano eu não consigo editar nada na Config.yml! Eu edito e não acontece nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hacked Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 Em 13/04/2018 em 14:33, Jheyson disse: PlaceholderAPI: %jhshop_cash% n tem como colocar no screboard mem como fasso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 1 hora atrás, hacked disse: n tem como colocar no screboard mem como fasso ? Tente esse {jhshop_cash} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hacked Postado Março 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 (editado) Em 13/04/2018 em 14:33, Jheyson disse: PlaceholderAPI: %jhshop_cash% n tem como colocn Em 01/03/2019 em 01:32, SrHost disse: Tente esse {jhshop_cash} Nao foi precisa de alguma extenção no PlaceholderAPI se sim pode me mandar link pfv ? Editado Março 5, 2019 por hacked Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Março 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 Acho que só precisa do PlaceholderAPI e não de uma extensão do mesmo. Se tiver qualquer dúvida contate o dono do plugin pelo twitter a seguir... Twitter: @jheysonhenrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jheyson Postado Março 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 13 horas atrás, hacked disse: n tem como colocn Nao foi precisa de alguma extenção no PlaceholderAPI se sim pode me mandar link pfv ? tente assim: placeholderapi_jhshop_cash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hacked Postado Março 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2019 Em 05/03/2019 em 14:14, Jheyson disse: tente assim: placeholderapi_jhshop_cash Agora foi muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TwO_GG Postado Abril 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2019 (editado) Em 13/04/2018 em 14:33, Jheyson disse: JH_Shop 5.5 Seu plugin de cash editável quase 100% free que você procurava para usar em seu servidor Versão 5.5 Adicionado suporte a versão 1.13 Glow (brilho nos itens) removido por enquanto! Oque é este plugin? Este é um plugin de cash para que os jogadores do seu servidor possam comprar itens por um GUI dentro do servidor utilizando o comando /shop Características Plugin quase 100% editável PlaceholderAPI: %jhshop_cash% Sistema de desconto print: http://prntscr.com/j4vfti Sistema de Glow nos itens (brilho) Pode por encantamentos nos itens Lore dos itens editável Nome das categorias editáveis Categorias editáveis Mensagens editáveis Não contém bug "NaN, null" Log de transações de jogadores Log de Ativamentos de Keys Log de ERROS Plugin notifica novas atualizações Tem API para poder pegar cash de jogadores "JH_Shop.Main.getInstance()" MySQL Integrado /ativar integrado com (PayPal, MercadoPago e PagSeguro) Prints (Click em Spoiler) Usei prints do shop que fiz em meu servidor ip: jogar.mc-mastercraft.net Ocultar conteúdo Comandos /shop - Abre o menu do Shop /shop info - Veja algumas informações do Plugin. /shop reload - recarrega a configuração do Plugin /cash top - Veja o top jogadores com mais Cash do servidor /cash <jogador> - Veja quanto de cash outro jogador tem /cash enviar <jogador> <quantidade> - Envie Cash para outro jogador /cash - Veja quanto de Cash você tem /cash gerarkey <valor> - Gere uma Key de pontos /cash delkeys - Deleta todas as keys geradas /ativar <key> - ative uma Key gerada com o comando acima /site - Informa o site do servidor Na versão paga é possível ativar Cash usando código de pagamento do Mercado Pago ou PayPal e PagSeguro é necessário fazer a configuração na Config. Configuração (Click em Spoiler) Mostrar conteúdo oculto # Nao renomear os categorias_1 a 10 fara o plugin parar de funcionar! # Se voce tem PlaceholderAPI use %jhshop_cash% para mostrar os pontos em scoreboard # Se voce tem uma versao paga que quer vender pontos com mercado pago ou paypal # Voce deve criar um botao de pagamento no site do PayPal ou Mercado pago # Pegar o nome do botao e adicionar a 'nomesDosBotoesDePagamento:' na config a baixo # Voce precisa de uma conta de vendedor para usar isso # Pegue as infomacoes da conta e coloque na api # Credenciais Mercado Pago: https://www.mercadopago.com/mlb/account/credentials?type=basic # Licenca se voce nao tem licenca o plugin ira mudar para a versao free licence: "XXXXXXXXXXXXXXX" ServerInfo: # Nome que ira aparecer no titulo do /shop nome: "&cSeu Servidor" # Quando alguem ativar cash o console ira executar estes comandos ComandosQuandoAtivarPontos: - tell %jogador% Voce ativou %valor% pontos. # Desconto em % em todos os itens do /shop Desconto: 0 # Bloqueia o ativamento de keys do "Mercado Pago, PayPal e PagSeguro" mais antigas que a data sitada NaoAceitarPagamentosMaisAntigosQue: Dia: 1 Mes: 1 Ano: 2018 # ID dos itens da decoracao que aparece no /shop DecoracaoID: '160:0' # Decoracao com Glow (brilho)? DecoracaoGlow: true # Lore onde mostra o preco do que foi comprado InfoLore: # Quando estiver sem desconto ira mostrar este SemDesconto: - '' - '&eNome (&6Produto&e): &r%produto%' - '&eCusto (&6Pontos&e): &r%preco%' # Quanto estiver com desconto ira mostrar este Desconto: - '' - '&eNome (&6Produto&e): &r%produto%' - '&eCusto (&6Pontos&e): &r%preco% &aCash &7(&m%semdesconto%&7) &f-%off% OFF' # /site ira aparecer esta mensagem site: - "" - "&7 SeuSite.com" - "" # Usar MySQL, Se nao tiver ativado ele usa FlatFile, ele cria a database sozinho, se o MySQL der erro o plugin se desliga MySQL: ativar: false ip: 'localhost' port: '3306' user: 'root' password: 'senha' database: 'cash' driver: 'com.mysql.jdbc.Driver' # Tipos de pagamentos pagamentos: # API DO MERCADO PAGO # PEGUE EM https://www.mercadopago.com/mlb/account/credentials?type=basic mercadopago: # coloque enable: true para ativar enabled: false CLIENT_ID: '' CLIENT_SECRET: '' # API DO PAYPAl # Voce deve ir no gerenciamento da sua conta de vendedor para pegar isto # E necessario que sua conta do PayPal seja com conta de Vendedor paypal: # coloque enable: true para ativar enabled: false user: '' password: '' signature: '' # API DO PAGSEGURO # Acesse a sua conta do PagSeguro. # No menu do lado esquerdo, sob Preferências, clique em Integrações. # Sob Utilização de API´s, clique em Gerar Token. # O seu novo token de segurança será gerado. # Copie esse token de segurança e insira-o nas configurações abaixo. pagseguro: enabled: false email: '' token: '' # Se voce criar um botão de pagamento coloque o nome dele aqui para que o plugin reconheca o produto nomesDosBotoesDePagamento: - 20 pontos - 30 pontos - Pontos - aqui coloque o nome do botao que voce criou # Mensagens configuraveis do plugin mensagens: prefix: "&3[&aJH_Shop&3] &7" pontos: "&aVoce tem &f%pontos% &apontos." pontosOutro: "&aO jogador &f%jogador%&a Tem &f%pontos% &apontos." add: "&eUse: /pontos add <player> <quantidade>" added: "&aVoce deu a &f%jogador% &2%pontos% &apontos." remove: "&eUse: /pontos remove <player> <quantidade>" removed: "&aVoce removeu &2%pontos% &apontos do jogador &f%jogador%&a." set: "&eUse: /pontos set <player> <quantidade>" seted: "&aVoce setou os pontos de &f%jogador% &apara &2%pontos%&a." comprou: "&aVoce comprou &f%produto% &apor &f%preco% &apoints." semPontos: "&cVoce nao tem &f%preco% &cpara fazer esta compra." commandDelay: "&cAguarde alguns instantes para usar este comando novamente." commandAtivarDelay: "&aVoce tem que esperar 1 minuto para tentar ativar uma nova key!" ativar: "&eUse: /ativar <codigo>" gerarKey: "&eUse: /pontos gerarkey <valor>" keyInvalida: "&cKey nao encontrada ou invalida." ativou: "&aO jogador &f%jogador% &aativou &f%pontos%&a pontos." pagamentoAntigo: "&cEste pagamento e muito antigo." erroNoProcessamento: "&cHouve um erro no processamento do pagamento verifique se sua key nao esta errada, tente novamente mais tarde." naoAprovado: "&cSeu pagamento ainda nao foi aprovado." naoProduto: "&cEste produto nao foi encontrado em nossa loja." jaUsada: "&cEsta key ja foi usada." enviar: "&eUse /pontos enviar <jogador> <quantia>" en********s: "&aVoce enviou &f%pontos% &apara o jogador &f%jogador%&a." semFundos: "&cVoce nao tem fundos para esta transferencia." top: "%prefix%&f%i%. &c%jogador% &7» &2$&a%pontos% &fReais" # Configuração do GUI do shop shop: pontos: nome: "&aVoce tem &f%pontos% &apontos." ID: gold_nugget UsarSkull: false glow: true lore: - "" - "&7 Adquira Pontos em nosso site " - "&7 SeuSite.com " - "" - "&7 /shop info" Config: https://pastebin.com/GLJWLa3X Exemplo das categorias: https://pastebin.com/VPH1iYPe Servidores usando jogar.mc-mastercraft.net jogar.harddeath.com redwins.batt.host Download https://www.jhdev.xyz/ Direto: https://www.jhdev.xyz/download.php?plugin=2 Vídeos https://youtu.be/jHnD7HCXhho Se você quiser usar o Mercado Pago ou PayPal para ativação de pontos é necessário ter a versão paga se você quiser comprar ela mande MP ou e-mail para [email protected] Contato: Twitter: https://twitter.com/jheysonhenrique E-mail: [email protected] (OU MANDE MENSAGEM PRIVADA AQUI NA GB) Moderadores: Mostrar conteúdo oculto Falei com @@AlexHackers antes de abrir este tópico ele disse que eu poderia postar o plugin na aba Geral mesmo tento uma versão paga, todos os outros recursos do plugin funcionam com a versão free. @Jheyson Esta Versão Free, ela é melhor que a Versão do SuperCredits free tbm? Editado Abril 6, 2019 por TwO_PlayerS @Pergunta errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados