SnowRunescape Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Alguem poderia me ajudar, como eu faço pra impedir ataques de bots em meu servidor? já coloquei antiproxy, liguei antibot do authme, bung, nada funciona alguem tem alguma saida? pra não ser atacado por bots? está chato ja, essas crianças ficar derrubando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dantas_DMF Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 (editado) os bots anda pelo servidor? ou somente entra e fica parado? você pode tentar bloquear o ip dos bots direto em sua maquina. (não no minecraft é sim no firewall da maquina socks/proxys ou tentar usar o plugin AntiBotDeluxeEX Editado Abril 13, 2018 por Daniela_Play Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Abril 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 eles entra e floda mensagem, porenquanto estão parado... mas eles não vao trocar de proxy e tals? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dantas_DMF Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 eles entra e floda mensagem, porenquanto estão parado... mas eles não vao trocar de proxy e tals? Sim eles troca mais você iria capturar todas que os bots usa é assim "banir" da maquina pois eles usa uma lista de socks/proxy você bloqueando eles os bot acaba parando ou ficando bem fraco, você tambem pode tentar limitar a conexão no iptables por IP ou usar o plugin AntiProxy https://www.spigotmc.org/resources/anti-proxy.38084/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinhohss Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Recomendo usar o AntiBot-Ultra, Testei ele com vários programas de BOT nenhum funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 Testei tacar bots com proxy em meu server com o Anti-Proxy e não deu, estava utilizando somente proxy Brasileiro, Você citou que configuro o antibot do authme, não sei se ta habilitado + deixa pra so 1 player possa se registrar com o mesmo ip e + o Anti-Proxy, fiz isso com o meu e fico totalmente impossivel de tacar botDownload do Anti-Proxy, Clique AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 NoDirectConnect me ajudou muito quando eu tinha servidor, ele só permite a entrada se o jogador tiver com o ip adicionado à lista de servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 NoDirectConnect me ajudou muito quando eu tinha servidor, ele só permite a entrada se o jogador tiver com o ip adicionado à lista de servidores. poderia ajudar ele, + o advanced bot tem um sistema q burla isso, o antiproxy + o antibot do authme configuradinho fica dboa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 poderia ajudar ele, + o advanced bot tem um sistema q burla isso, o antiproxy + o antibot do authme configuradinho fica dboa Realmente Anti-Proxy é muito melhor, mas ele já falou que não adiantou, então.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterPF Postado Abril 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2018 E se os bots ficarem se mexendo pelo spawn tmb? podendo executar comandos, abrir menus etc, o que se pode fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
</mileniospvp> Postado Abril 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2018 PESSOAL, NAO SE TRATA DE ATAQUE COM PRPGRAMINHA NAO... SE TRATA DE ATAQUE DE BOT USANDO VPS E MAIS DE 20K DE PROXY, DEIXANDO O SERVER CM 300 ONS SEM PARAR. E se os bots ficarem se mexendo pelo spawn tmb? podendo executar comandos, abrir menus etc, o que se pode fazer? sim, eles usam o advancedbot. faz tudo q um player faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
</mileniospvp> Postado Abril 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2018 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados