Ir para conteúdo

CineTam - Assista a Filmes e Séries Grátis com Segurança

Mec

Posts Recomendados

xFO5Ptd.png

"Inaugurada" em 08/04/2018, é o meu projeto mais recente disponível atualmente, o CineTam tem como intuito possibilitar aos seus usuários um fácil e seguro acesso a filmes, séries e animes de maneira gratuita e sem nenhum tipo de anúncio ou vírus. O site foi criado apenas com o intuito de ajudar seus usuários, e se promover(ficar conhecido) perante os demais sites que são distintos pelo fator de anúncios e vírus na maioria dos casos.

O CineTam é uma plataforma de filmes e séries desenvolvida em wordpress. Ela conta com diversas funções "inovadoras" com relação a demais sites desse tipo de conteúdo da internet, possui um player leve e responsivo.

OBS: O site possui poucos filmes/séries disponíveis, porém os players estão em qualidade média/alta e possui lançamentos e é atualizado diariamente por nossa equipe.

SISTEMAS DA PLATAFORMA

- Certificado de Segurança (SSL)

- Sistema de Filmes & Séries/TVShows

(OBS: Animes incluso em séries).

- Sistema de Cadastro de Usuários 

Não é necessário conta para assistir.

Permite a realização de pedidos.

Permite colocar links de download.

Permite favoritar filmes/séries.

Etc.

- Sistema de Player Responsivo

Compatível com SmartTV/Celulares/Desktops

- Sistema de Busca em Tempo Real

- Sistema de Pedidos de Filmes/Séries

Sistema de fácil uso

API DBMovies Integrada (Banco de dados completo de filmes/séries)

- Sistema de Reportar Problemas

Player off? você pode nos avisar :)

- Sistema de Episódios (Anterior/Lista/Próximo)

- Múltiplas Opções de Players

E MUITO MAIS! TA ESPERANDO OQUE PARA CONFERIR? WWW.CINETAM.NET

INFELIZMENTE NÃO TENHO TEMPO PARA FICAR O DIA DIALOGANDO SOBRE O SITE E DETALHAR MELHOR, CASO QUEIRA CONFERIR O SITE BASTA ACESSAR O LINK ACIMA.

GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DA COMUNIDADE A RESPEITO DO SITE, ESTOU ABERTO A SUGESTÕES E CRÍTICAS CONSTRUTIVAS.

Editado por Mec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2018 em 02:46, champS disse:

o projeto é dahora, mas acho que isso é "pirataria" não é?

é igual aquele megafilmeshd lá que os mano foi preso..

cuidado ai e boa sorte com o projeto

Em 14/04/2018 em 01:56, AlvimTz_ disse:

mano fica esperto nao mexe com coisa pirata pode dar merda p seu lado.. OBS: MTO BOM

Obrigado pela preocupação, quanto a isso pode ficar de boa, os filmes pertencem a servidores de outros sites que possuem diversos anúncios, eu apenos agrego os links "secos" sem nenhum tipo de anuncio no site, ou seja .. eu não estou "pirateando" os filmes/series, apenas organizando os links da internet. Outra coisa também é que como o site não tem anúncios, eu não ganho nada, por isso é bem improvável algo como vocês citaram acontecer, pois o caso do megafilmeshd, eles hospedagem tudo em seus servidores, e ganhavam uma grana preta em cima dos anúncios. De qualquer forma obrigado pelo apoio.

Link para o comentário

Em 14/04/2018 em 00:25, Mec disse:

xFO5Ptd.png

"Inaugurada" em 08/05/2018, é o meu projeto mais recente disponível atualmente, o CineTam tem como intuito possibilitar aos seus usuários um fácil e seguro acesso a filmes, séries e animes de maneira gratuita e sem nenhum tipo de anúncio ou vírus. O site foi criado apenas com o intuito de ajudar seus usuários, e se promover(ficar conhecido) perante os demais sites que são distintos pelo fator de anúncios e vírus na maioria dos casos.

O CineTam é uma plataforma de filmes e séries desenvolvida em wordpress. Ela conta com diversas funções "inovadoras" com relação a demais sites desse tipo de conteúdo da internet, possui um player leve e responsivo.

OBS: O site possui poucos filmes/séries disponíveis, porém os players estão em qualidade média/alta e possui lançamentos e é atualizado diariamente por nossa equipe.

SISTEMAS DA PLATAFORMA

Etc.

Sistema de fácil uso

INFELIZMENTE NÃO TENHO TEMPO PARA FICAR O DIA DIALOGANDO SOBRE O SITE E DETALHAR MELHOR, CASO QUEIRA CONFERIR O SITE BASTA ACESSAR O LINK ACIMA.

GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DA COMUNIDADE A RESPEITO DO SITE, ESTOU ABERTO A SUGESTÕES E CRÍTICAS CONSTRUTIVAS.

Em 14/04/2018 em 00:25, Mec disse:

xFO5Ptd.png

"Inaugurada" em 08/05/2018, é o meu projeto mais recente disponível atualmente, o CineTam tem como intuito possibilitar aos seus usuários um fácil e seguro acesso a filmes, séries e animes de maneira gratuita e sem nenhum tipo de anúncio ou vírus. O site foi criado apenas com o intuito de ajudar seus usuários, e se promover(ficar conhecido) perante os demais sites que são distintos pelo fator de anúncios e vírus na maioria dos casos.

SISTEMAS DA PLATAFORMA

Etc.

Sistema de fácil uso

08/05 ? Você esta no futuro?

Link para o comentário

Site em perfeito estado, apenas me fazendo sentir falta de alguns conteúdos referente à animes, mas sem problemas, quando optar por assistir algum filme, irei visitá-lo novamente. 

Outra coisa que esqueci de mencionar foi que senti a falta do penúltimo filme de Star Wars, poderia adicionar?

Em 14/04/2018 em 23:18, SrBraam disse:

Site em perfeito estado, apenas me fazendo sentir falta de alguns conteúdos referente à animes, mas sem problemas, quando optar por assistir algum filme, irei visitá-lo novamente. 

Link para o comentário

Em 14/04/2018 em 23:22, SrBraam disse:

Outra coisa que esqueci de mencionar foi que senti a falta do penúltimo filme de Star Wars, poderia adicionar?

O site consta com poucos animes por conta do tempo de vida do mesmo, no momento apenas eu e meu amigo estamos responsáveis por postar tudo, eu fico na parte de filmes e séries, e meu amigo na parte de animes.

Você pode realizar pedidos no site de filmes/animes especificos, basta se cadastrar e realizar os pedidos, estou atendendo os pedidos sempre que posso :)

Link para o comentário

Ok, obrigado por responder e desculpe o incômodo. Logo mais irei me registrar no site e fazer o pedido dos mesmos, pois agora estou aproveitando dele e assistindo Star Wars - O Último Jedi, Uma boa noite !

Em 14/04/2018 em 23:26, Mec disse:

O site consta com poucos animes por conta do tempo de vida do mesmo, no momento apenas eu e meu amigo estamos responsáveis por postar tudo, eu fico na parte de filmes e séries, e meu amigo na parte de animes.

Você pode realizar pedidos no site de filmes/animes especificos, basta se cadastrar e realizar os pedidos, estou atendendo os pedidos sempre que posso :)

Link para o comentário

Site de muita qualidade, se investir cada vez mais pode até ser maior que o netflix;
Ainda por cima não tem custo;
Maninho continua assim que tu vai longe.

Me chama discord ai quero trocar um ideia contigo sobre o site;

Meu discord: Gutin#8389

Link para o comentário

Em 19/04/2018 em 16:07, ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ disse:

Ainda queria saber qual é esse tema de wordpress (Eu acho que sejá pois já vi em outros sites) 

Dooplay

Em 19/04/2018 em 14:51, xandow disse:

Tem algum método de contato para que possamos conversar?

MP ou Discord.

Em 19/04/2018 em 13:59, GutinM disse:

Site de muita qualidade, se investir cada vez mais pode até ser maior que o netflix;

Ainda por cima não tem custo;

Maninho continua assim que tu vai longe.

Me chama discord ai quero trocar um ideia contigo sobre o site;

Meu discord: Gutin#8389

Fico feliz com seu comentário :) 

Entrarei em contato pelo discord.

Link para o comentário

Em 20/04/2018 em 23:06, Mec disse:

Qual a necessidade de comentar isso? se não tem oque comentar, basta não comentar amigo.

Em 20/04/2018 em 23:15, GutinM disse:

Olá só quero deixar dito que isso que ele está fazendo não é pirataria, veja os posts anteriores que la ele explica.

OBS: FREE-POST não pode amigão.

Amigão, você tem a permissão da Netflix pra repostar os conteúdos dela de graça? não né, então, é errado, PONTO.

Me mostra aí porque não é pirataria.. quero ARGUMENTOS!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...