Ir para conteúdo

CineTam - Assista a Filmes e Séries Grátis com Segurança

Mec

Posts Recomendados

xFO5Ptd.png

"Inaugurada" em 08/04/2018, é o meu projeto mais recente disponível atualmente, o CineTam tem como intuito possibilitar aos seus usuários um fácil e seguro acesso a filmes, séries e animes de maneira gratuita e sem nenhum tipo de anúncio ou vírus. O site foi criado apenas com o intuito de ajudar seus usuários, e se promover(ficar conhecido) perante os demais sites que são distintos pelo fator de anúncios e vírus na maioria dos casos.

O CineTam é uma plataforma de filmes e séries desenvolvida em wordpress. Ela conta com diversas funções "inovadoras" com relação a demais sites desse tipo de conteúdo da internet, possui um player leve e responsivo.

OBS: O site possui poucos filmes/séries disponíveis, porém os players estão em qualidade média/alta e possui lançamentos e é atualizado diariamente por nossa equipe.

SISTEMAS DA PLATAFORMA

- Certificado de Segurança (SSL)

- Sistema de Filmes & Séries/TVShows

(OBS: Animes incluso em séries).

- Sistema de Cadastro de Usuários 

Não é necessário conta para assistir.

Permite a realização de pedidos.

Permite colocar links de download.

Permite favoritar filmes/séries.

Etc.

- Sistema de Player Responsivo

Compatível com SmartTV/Celulares/Desktops

- Sistema de Busca em Tempo Real

- Sistema de Pedidos de Filmes/Séries

Sistema de fácil uso

API DBMovies Integrada (Banco de dados completo de filmes/séries)

- Sistema de Reportar Problemas

Player off? você pode nos avisar :)

- Sistema de Episódios (Anterior/Lista/Próximo)

- Múltiplas Opções de Players

E MUITO MAIS! TA ESPERANDO OQUE PARA CONFERIR? WWW.CINETAM.NET

INFELIZMENTE NÃO TENHO TEMPO PARA FICAR O DIA DIALOGANDO SOBRE O SITE E DETALHAR MELHOR, CASO QUEIRA CONFERIR O SITE BASTA ACESSAR O LINK ACIMA.

GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DA COMUNIDADE A RESPEITO DO SITE, ESTOU ABERTO A SUGESTÕES E CRÍTICAS CONSTRUTIVAS.

Editado por Mec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o projeto é dahora, mas acho que isso é "pirataria" não é?

é igual aquele megafilmeshd lá que os mano foi preso..

cuidado ai e boa sorte com o projeto

mano fica esperto nao mexe com coisa pirata pode dar merda p seu lado.. OBS: MTO BOM

Obrigado pela preocupação, quanto a isso pode ficar de boa, os filmes pertencem a servidores de outros sites que possuem diversos anúncios, eu apenos agrego os links "secos" sem nenhum tipo de anuncio no site, ou seja .. eu não estou "pirateando" os filmes/series, apenas organizando os links da internet. Outra coisa também é que como o site não tem anúncios, eu não ganho nada, por isso é bem improvável algo como vocês citaram acontecer, pois o caso do megafilmeshd, eles hospedagem tudo em seus servidores, e ganhavam uma grana preta em cima dos anúncios. De qualquer forma obrigado pelo apoio.

Link para o comentário

xFO5Ptd.png

"Inaugurada" em 08/05/2018, é o meu projeto mais recente disponível atualmente, o CineTam tem como intuito possibilitar aos seus usuários um fácil e seguro acesso a filmes, séries e animes de maneira gratuita e sem nenhum tipo de anúncio ou vírus. O site foi criado apenas com o intuito de ajudar seus usuários, e se promover(ficar conhecido) perante os demais sites que são distintos pelo fator de anúncios e vírus na maioria dos casos.

O CineTam é uma plataforma de filmes e séries desenvolvida em wordpress. Ela conta com diversas funções "inovadoras" com relação a demais sites desse tipo de conteúdo da internet, possui um player leve e responsivo.

OBS: O site possui poucos filmes/séries disponíveis, porém os players estão em qualidade média/alta e possui lançamentos e é atualizado diariamente por nossa equipe.

SISTEMAS DA PLATAFORMA

Etc.

Sistema de fácil uso

INFELIZMENTE NÃO TENHO TEMPO PARA FICAR O DIA DIALOGANDO SOBRE O SITE E DETALHAR MELHOR, CASO QUEIRA CONFERIR O SITE BASTA ACESSAR O LINK ACIMA.

GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DA COMUNIDADE A RESPEITO DO SITE, ESTOU ABERTO A SUGESTÕES E CRÍTICAS CONSTRUTIVAS.

xFO5Ptd.png

"Inaugurada" em 08/05/2018, é o meu projeto mais recente disponível atualmente, o CineTam tem como intuito possibilitar aos seus usuários um fácil e seguro acesso a filmes, séries e animes de maneira gratuita e sem nenhum tipo de anúncio ou vírus. O site foi criado apenas com o intuito de ajudar seus usuários, e se promover(ficar conhecido) perante os demais sites que são distintos pelo fator de anúncios e vírus na maioria dos casos.

SISTEMAS DA PLATAFORMA

Etc.

Sistema de fácil uso

08/05 ? Você esta no futuro?

Link para o comentário

Site em perfeito estado, apenas me fazendo sentir falta de alguns conteúdos referente à animes, mas sem problemas, quando optar por assistir algum filme, irei visitá-lo novamente. 

Outra coisa que esqueci de mencionar foi que senti a falta do penúltimo filme de Star Wars, poderia adicionar?

Site em perfeito estado, apenas me fazendo sentir falta de alguns conteúdos referente à animes, mas sem problemas, quando optar por assistir algum filme, irei visitá-lo novamente. 

Link para o comentário

Outra coisa que esqueci de mencionar foi que senti a falta do penúltimo filme de Star Wars, poderia adicionar?

O site consta com poucos animes por conta do tempo de vida do mesmo, no momento apenas eu e meu amigo estamos responsáveis por postar tudo, eu fico na parte de filmes e séries, e meu amigo na parte de animes.

Você pode realizar pedidos no site de filmes/animes especificos, basta se cadastrar e realizar os pedidos, estou atendendo os pedidos sempre que posso :)

Link para o comentário

Ok, obrigado por responder e desculpe o incômodo. Logo mais irei me registrar no site e fazer o pedido dos mesmos, pois agora estou aproveitando dele e assistindo Star Wars - O Último Jedi, Uma boa noite !

O site consta com poucos animes por conta do tempo de vida do mesmo, no momento apenas eu e meu amigo estamos responsáveis por postar tudo, eu fico na parte de filmes e séries, e meu amigo na parte de animes.

Você pode realizar pedidos no site de filmes/animes especificos, basta se cadastrar e realizar os pedidos, estou atendendo os pedidos sempre que posso :)

Link para o comentário

Site de muita qualidade, se investir cada vez mais pode até ser maior que o netflix;
Ainda por cima não tem custo;
Maninho continua assim que tu vai longe.

Me chama discord ai quero trocar um ideia contigo sobre o site;

Meu discord: Gutin#8389

Link para o comentário

Ainda queria saber qual é esse tema de wordpress (Eu acho que sejá pois já vi em outros sites) 

Dooplay

Tem algum método de contato para que possamos conversar?

MP ou Discord.

Site de muita qualidade, se investir cada vez mais pode até ser maior que o netflix;

Ainda por cima não tem custo;

Maninho continua assim que tu vai longe.

Me chama discord ai quero trocar um ideia contigo sobre o site;

Meu discord: Gutin#8389

Fico feliz com seu comentário :) 

Entrarei em contato pelo discord.

Link para o comentário

Qual a necessidade de comentar isso? se não tem oque comentar, basta não comentar amigo.

Olá só quero deixar dito que isso que ele está fazendo não é pirataria, veja os posts anteriores que la ele explica.

OBS: FREE-POST não pode amigão.

Amigão, você tem a permissão da Netflix pra repostar os conteúdos dela de graça? não né, então, é errado, PONTO.

Me mostra aí porque não é pirataria.. quero ARGUMENTOS!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...