Ir para conteúdo

CineTam - Assista a Filmes e Séries Grátis com Segurança

Mec

Posts Recomendados

Amigão, você tem a permissão da Netflix pra repostar os conteúdos dela de graça? não né, então, é errado, PONTO.

Me mostra aí porque não é pirataria.. quero ARGUMENTOS!

Não citei em nenhum momento a questão da pirataria e sim de seu comentário totalmente desnecessário, mas já que tocou no assunto, vamos lá.

Primeiramente que não é o meu site (CineTam) que pirateia os filmes, ele apenas agrega de maneira organizada, sem virus e sem anuncios os filmes/séries que foram pirateados por outros sites de grande porte que hospedam os mesmo em servidores, eu apenas faço link a eles, em nenhum momento hospedei ou pratiquei pirataria nos filmes/series.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não citei em nenhum momento a questão da pirataria e sim de seu comentário totalmente desnecessário, mas já que tocou no assunto, vamos lá.

Primeiramente que não é o meu site (CineTam) que pirateia os filmes, ele apenas agrega de maneira organizada, sem virus e sem anuncios os filmes/séries que foram pirateados por outros sites de grande porte que hospedam os mesmo em servidores, eu apenas faço link a eles, em nenhum momento hospedei ou pratiquei pirataria nos filmes/series.

Vou retomar o que disse anteriormente, já, que, a resposta não foi condizente.

Você tem autorização da Netflix para REPOSTAR suas séries originais em seu site? Respondendo a mim mesmo, NÃO.

Não interessa se você coloca em seus servidores ou deixa o risco maior pra outros sites, a questão é, os filmes e séries estão em SEU site que estão sendo reproduzidos no SEU site SEM a autorização da netflix.

Ou seja, você está errado ^^ 

MegaFilmesHD saiu do ar e o casal foi preso, não importa se há propaganda ou não, não importa o servidor.

No aguardo de uma resposta que justifique o ato da criação desse site;

Link para o comentário

Vou retomar o que disse anteriormente, já, que, a resposta não foi condizente.

Você tem autorização da Netflix para REPOSTAR suas séries originais em seu site? Respondendo a mim mesmo, NÃO.

Não interessa se você coloca em seus servidores ou deixa o risco maior pra outros sites, a questão é, os filmes e séries estão em SEU site que estão sendo reproduzidos no SEU site SEM a autorização da netflix.

Ou seja, você está errado ^^ 

MegaFilmesHD saiu do ar e o casal foi preso, não importa se há propaganda ou não, não importa o servidor.

No aguardo de uma resposta que justifique o ato da criação desse site;

Amigo não estou entendendo seu ato, mas tudo bem vou entender como inveja, que meu site está 100% enquanto o seu está repleto de bugs, mas tudo bem vamos lá dialogar sobre sua dúvida. 

Você por acaso sabe o motivo pelo qual o dono do MegaFilmesHD foi preso? talvez sim, mas você deve está confundindo as coisas.. vamos lá, o MegaFilmesHD foi preso pelo fato de não só postar mas também de PIRATEAR os filmes/séries postados por conta própria em seus servidores. Diferentemente do meu site eu estou apenas utilizando do pressuposto "LINK" para "linkar" filmes e séries de outros sites.

Posso até ta cometendo um crime em postar pirataria, mas não se compara ao que você está supondo, quanto ao ato da criação do meu site, é o seguinte:

FEITO PARA FACILITAR AOS USUÁRIOS DA INTERNET QUE BUSCAM POR ESSE TIPO DE CONTEÚDO FILMES/SERIES/ANIMES ONLINE, SEM NENHUM TIPO DE ANUNCIO OU VÍRUS DIFERENTEMENTE DOS DEMAIS SITES COMO É O CASO DOS QUE HOSPEDAM OS FILMES/SÉRIES.

EX: 

http://www.redecanais.com/

http://netcine.us/tvshows/

E MUITOS OUTROS.

A OUTRA COISA A RESPEITO DA AUTORIZAÇÃO, EU NÃO PRECISARIA DO NETFLIX E SIM DO SITE QUE HOSPEDA A SÉRIE PIRATEADA :)

ELES QUE PRECISAM DA AUTORIZAÇÃO DA NETFLIX NÃO EU. 

Se você não está satisfeito com o site, e não tenha uma crítica construtiva para fazer sobre o mesmo, peço que evite expor seu ponto de visto, que afinal é igual o cu , cada um tem o seu, então fica na tua e faz teu trampo que eu faço o meu :)

Editado por Mec
Link para o comentário

Amigo não estou entendendo seu ato, mas tudo bem vou entender como inveja, que meu site está 100% enquanto o seu está repleto de bugs, mas tudo bem vamos lá dialogar sobre sua dúvida. 

Você por acaso sabe o motivo pelo qual o dono do MegaFilmesHD foi preso? talvez sim, mas você deve está confundindo as coisas.. vamos lá, o MegaFilmesHD foi preso pelo fato de não só postar mas também de PIRATEAR os filmes/séries postados por conta própria em seus servidores. Diferentemente do meu site eu estou apenas utilizando do pressuposto "LINK" para "linkar" filmes e séries de outros sites.

Posso até ta cometendo um crime em postar pirataria, mas não se compara ao que você está supondo, quanto ao ato da criação do meu site, é o seguinte:

FEITO PARA FACILITAR AOS USUÁRIOS DA INTERNET QUE BUSCAM POR ESSE TIPO DE CONTEÚDO FILMES/SERIES/ANIMES ONLINE, SEM NENHUM TIPO DE ANUNCIO OU VÍRUS DIFERENTEMENTE DOS DEMAIS SITES COMO É O CASO DOS QUE HOSPEDAM OS FILMES/SÉRIES.

EX: 

http://www.redecanais.com/

http://netcine.us/tvshows/

E MUITOS OUTROS.

A OUTRA COISA A RESPEITO DA AUTORIZAÇÃO, EU NÃO PRECISARIA DO NETFLIX E SIM DO SITE QUE HOSPEDA A SÉRIE PIRATEADA :)

ELES QUE PRECISAM DA AUTORIZAÇÃO DA NETFLIX NÃO EU. 

Se você não está satisfeito com o site, e não tenha uma crítica construtiva para fazer sobre o mesmo, peço que evite expor seu ponto de visto, que afinal é igual o cu , cada um tem o seu, então fica na tua e faz teu trampo que eu faço o meu :)

Pois bem, vamos por partes.

- Inveja? começou a resposta com chave de ouro, para se argumentar não "xinga" os outros e sim, fala o que pensa.

- Não importa se está no seu servidor ou não amigo! você está REPOSTANDO e promovendo um conteúdo PAGO com DIREITOS AUTORAIS!

- Não interessa se é pra facilitar a vida das pessoas, vou dar um exemplo EXTREMAMENTE SIMPLES pra você entender:

Você cria um jogo e deixa-o a venda na Steam por 20 reais, aí o jogo se torna popular e um fulano descodifica o jogo e posta o mesmo na internet de graça, mas, o outro fulaninho viu que pode ganhar fama em cima do sue jogo também, e, também deixa o jogo pra download de graça, mas, em vez de colocar o jogo em uma pasta de seu site deixa linkado pro download direto do outro.          Ambos se aproveitaram de você.

É a mesma coisa, NÃO importa o servidor!

- Você postando a série em seu site, não importando se está em seu servidor ou não, PRECISA DE AUTORIZAÇÃO, FATO!

- Nunca vou parar de expor minha opinião, e, acredito que NINGUÉM deveria deixar de expor a sua :p 

Agora, pra finalizar está resposta, no inicio você fala que meu site tem erros, isto eu não admito. 

Aproveite este gatilho e mostre TODOS ERROS QUE ENCONTRAR nesta resposta, não ficarei ofendido não de você expor os erros do site, querido.

Link para o comentário

Pois bem, vamos por partes.

- Inveja? começou a resposta com chave de ouro, para se argumentar não "xinga" os outros e sim, fala o que pensa.

- Não importa se está no seu servidor ou não amigo! você está REPOSTANDO e promovendo um conteúdo PAGO com DIREITOS AUTORAIS!

- Não interessa se é pra facilitar a vida das pessoas, vou dar um exemplo EXTREMAMENTE SIMPLES pra você entender:

Você cria um jogo e deixa-o a venda na Steam por 20 reais, aí o jogo se torna popular e um fulano descodifica o jogo e posta o mesmo na internet de graça, mas, o outro fulaninho viu que pode ganhar fama em cima do sue jogo também, e, também deixa o jogo pra download de graça, mas, em vez de colocar o jogo em uma pasta de seu site deixa linkado pro download direto do outro.          Ambos se aproveitaram de você.

É a mesma coisa, NÃO importa o servidor!

- Você postando a série em seu site, não importando se está em seu servidor ou não, PRECISA DE AUTORIZAÇÃO, FATO!

- Nunca vou parar de expor minha opinião, e, acredito que NINGUÉM deveria deixar de expor a sua :p 

Agora, pra finalizar está resposta, no inicio você fala que meu site tem erros, isto eu não admito. 

Aproveite este gatilho e mostre TODOS ERROS QUE ENCONTRAR nesta resposta, não ficarei ofendido não de você expor os erros do site, querido.

Amigo estou aberto para críticas construtivas, mas esse tipo de crítica não cabe a min julga-la, enfim faça o que quiser, pode denunciar na PF ai ou até mesmo na própria netflix @%$#~&I cabe a você julgar :) , outra coisa já que gosta de falar de pirataria, poderia me comprovar que a licença do seu Windows (se for windows obviamente) ? rsrs , poderia me comprovar que possui minecraft original ? é fácil apontar pro alheio, dificil de enxergar quando é si próprio, ninguém é 100% perfeito, você com certeza utiliza ou utilizou alguma vez na vida de pirataria, então não venha querer ser hipócrita e julgar, pois sem esse site que propagou essa pirataria pra você, você não seria capaz de tirar proveito desse fruto. Enfim cada um com sua consciência. 

Link para o comentário

Amigo estou aberto para críticas construtivas, mas esse tipo de crítica não cabe a min julga-la, enfim faça o que quiser, pode denunciar na PF ai ou até mesmo na própria netflix @%$#~&I cabe a você julgar :) , outra coisa já que gosta de falar de pirataria, poderia me comprovar que a licença do seu Windows (se for windows obviamente) ? rsrs , poderia me comprovar que possui minecraft original ? é fácil apontar pro alheio, dificil de enxergar quando é si próprio, ninguém é 100% perfeito, você com certeza utiliza ou utilizou alguma vez na vida de pirataria, então não venha querer ser hipócrita e julgar, pois sem esse site que propagou essa pirataria pra você, você não seria capaz de tirar proveito desse fruto. Enfim cada um com sua consciência. 

Pra começar, não uso Windows, uso Ubuntu - que é gratuito -.

Quer provas do minecraft original? Pesquise o nick: hello_moto no NameMC!

Editado por Kap
Link para o comentário

Para encerrar a briga ai, há algo que se chama "Direito de uso e de Distribuição" (vide lei 9610).

Enfim...

As séries que estou assistindo nessa Mid Season, não tem :c (Krypton, Seal Team, Legion...)

Você pode realizar pedidos por meio da plataforma do site.

Perfeito adorei vou ate salvar no meus favoritos para eu assistir filmes depois

Fico feliz em ver seu comentário :)

Link para o comentário

xFO5Ptd.png

"Inaugurada" em 08/04/2018, é o meu projeto mais recente disponível atualmente, o CineTam tem como intuito possibilitar aos seus usuários um fácil e seguro acesso a filmes, séries e animes de maneira gratuita e sem nenhum tipo de anúncio ou vírus. O site foi criado apenas com o intuito de ajudar seus usuários, e se promover(ficar conhecido) perante os demais sites que são distintos pelo fator de anúncios e vírus na maioria dos casos.

O CineTam é uma plataforma de filmes e séries desenvolvida em wordpress. Ela conta com diversas funções "inovadoras" com relação a demais sites desse tipo de conteúdo da internet, possui um player leve e responsivo.

OBS: O site possui poucos filmes/séries disponíveis, porém os players estão em qualidade média/alta e possui lançamentos e é atualizado diariamente por nossa equipe.

SISTEMAS DA PLATAFORMA

- Certificado de Segurança (SSL)

- Sistema de Filmes & Séries/TVShows

(OBS: Animes incluso em séries).

- Sistema de Cadastro de Usuários 

Não é necessário conta para assistir.

Permite a realização de pedidos.

Permite colocar links de download.

Permite favoritar filmes/séries.

Etc.

- Sistema de Player Responsivo

Compatível com SmartTV/Celulares/Desktops

- Sistema de Busca em Tempo Real

- Sistema de Pedidos de Filmes/Séries

Sistema de fácil uso

API DBMovies Integrada (Banco de dados completo de filmes/séries)

- Sistema de Reportar Problemas

Player off? você pode nos avisar :)

- Sistema de Episódios (Anterior/Lista/Próximo)

- Múltiplas Opções de Players

E MUITO MAIS! TA ESPERANDO OQUE PARA CONFERIR? WWW.CINETAM.NET

INFELIZMENTE NÃO TENHO TEMPO PARA FICAR O DIA DIALOGANDO SOBRE O SITE E DETALHAR MELHOR, CASO QUEIRA CONFERIR O SITE BASTA ACESSAR O LINK ACIMA.

GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DA COMUNIDADE A RESPEITO DO SITE, ESTOU ABERTO A SUGESTÕES E CRÍTICAS CONSTRUTIVAS.

quer fazer uma parceria?

Desenvolvo app para smartphone e tablet´s

dá para fazer um app 

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...