Ir para conteúdo

Problema ao entrar em meu servidor

Dukemukov

Posts Recomendados

Olá a todos, estou aqui para ver se alguém consegue me ajudar a resolver o meu problema.

É o seguinte, eu tenho um backup de um servidor feito por mim a alguns meses atras, e hoje copiei uns 2 ou 3 plugins para colocar no novo que estou desenvolvendo, após colocar e configurá-los novamente eu fui conectar para testá-los joguei pouco tempo e fui desconectado do servidor com o seguinte erro:

Em fim, fui lá removi os plugins adicionados e não resolveu.

Vi na internet que poderia ser o java, então eu reinstalei, nao resolveu.

Poderia ser o minecraft, Apaguei tudo e instalei novamente, não resolveu.

Tentei alterar o nick também não era isto.

Deletei o arquivo ui.dat do mapa principal.

Zerei as configs dos players dos mapas

Troquei a versao do AuthME

No console do servidor nao apresenta NEM UM ERRO.

No console do JOGO também nao apresenta erros.

Fiz um teste também, entrei no servidor que eu havia feito a meses atras, e olha só, entrei perfeitamente, porém havia vários erros dos plugins, mas eu conectei sem problema algum.

Outros servidores como: Hypixel, MC Central, SkySurvival , etc estão funcionando perfeitamente, acredito q o erro esteja em relação aos meus plugins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que nao setei money para mim, mas oque acabo de perceber é, que isto só ocorre quando eu tento executar algum comando, seja com ou seja SEM OP....

Tirei o Authme e vi q nao deu erro, mas quando executei comandos ele deu problema, ja apaguei todos os arquivos q o spigot gera, mas nada resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...