DeltaT Postado Abril 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2018 (editado) Recrutamento de Desenvolvedores Olá, para quem não me conhece, eu sou Dalton, Dev-Manager da Network AlfaMC, que lançará em breve. Bom, estou aqui a procura de um Desenvolvedor. Atualmente estamos com vários plugins para serem feitos/terminados. Porém não posso fazer tudo sozinho. Obs: Vai ter remuneração/pagamento, no final dos testes vai ser combinado o valor. Requisitos Mínimos: *1 ano no minimo de programação Java/Bukkit. *Conhecimento pouco/ou avançado em Java e em Bukkit. *Tempo disponível de 4 Horas para programar por Dia. *Possuir Skype e TS3. *Caso tenha a maioria/todos requisitos, e o interesse de participar da Equipe de Desenvolvimento do AlfaMC, envie seu formulario* Link do Formulario: https://goo.gl/forms/huWc3NIi2zjEYL2c2 Editado Abril 17, 2018 por DaltonLins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilverFox Postado Abril 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2018 Eu não sei vocês mas, já mandei o meu =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Abril 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2018 Haverá remuneração? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Abril 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2018 Haverá remuneração? Se vai haver pagamento? Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados