Duuck Postado Abril 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2018 Olá, a rede BeatRealm está necessitando de um DESENVOLVEDOR / Developer Plugins. Estamos necessitando de um CONSTRUTOR PROFISSIONAL também, se você for algum desses e estiver interessado por favor me chame no skype: DUUCK * Ou discord: Duuck#2754 Podemos negociar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieguinho Postado Abril 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2018 Não achei seu discord, me adicione no discord: DieegoDZN0790 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Abril 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2018 (editado) chamei Editado Abril 14, 2018 por Braaaaaaatti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Abril 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2018 Bom em particular eu não recomendo, "Dono" quer tudo pra ontem e qualquer coisa faz cu doc* então boa sorte pra quem for @topic boa sorte com o recuti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duuck Postado Abril 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2018 Bom em particular eu não recomendo, "Dono" quer tudo pra ontem e qualquer coisa faz cu doc* então boa sorte pra quem for @topic boa sorte com o recuti. 1° Eu não faço c# doce, vou atrás do quê me prometem e não acabam cumprindo ^^ psé. 2° Você nasceu de 7 mesês igual a min, não então não fla nd sem saber, você não sabe oquê eu sinto oquê eu tenho. THX BRO. Minha resposta particularmente 2 bjs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Abril 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2018 (editado) 1° Eu não faço c# doce, vou atrás do quê me prometem e não acabam cumprindo ^^ psé. 2° Você nasceu de 7 mesês igual a min, não então não fla nd sem saber, você não sabe oquê eu sinto oquê eu tenho. THX BRO. Minha resposta particularmente 2 bjs. 1- Faz e faz mt, eu não combinei nada com vc e nem prometi nada apenas falei q "Talvez se tiver tempo eu faço" vc não soube espera então caguei pra vc. 2- eu nasci de 9 igual uma pessoa normal dmr aprende a diferença das coisas primeiro vlw. Editado Abril 14, 2018 por SaimonBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados