NoxiPvP Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Eu tive a capacidade mental e burrice mortal de criar uma conta paygol e vender 18£ De vip em meu servidor Mas eu como fiz burrice nao sei como retirar este dinheiro ou usa-lo alguem ai sabe ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 PayGol Pelo que eu sei e pelo creditos de celular mais se tipo um exemplo Va Hospedagem da VeryGames Voce vende vip pelo paygol em troca de tokkey oq e tokkey? e pontos para comprar a host Entao se vc feis esses sistema esse dinheiro vc nao vai pegar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Veja no site paygol .-. http://www.paygol.com/support Eu vi um bagulho que pode te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorfsilver Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Olá, A informação de conta/agência/Banco Não deveria ser feita antes de vender VIPs ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Maio 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Olá, A informação de conta/agência/Banco Não deveria ser feita antes de vender VIPs ? Olá, A informação de conta/agência/Banco Não deveria ser feita antes de vender VIPs ? Acabei de ver aqui que eu preciso de 100£ No minimo para solicitar pagamentos ! E por voce fiquei sabendo que e pela agencia de banco mas aonde eu coloco isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados