Red_Kill Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 (editado) Função:Olá, eu sempre quis fazer um lobby, mas não sei nenhum plugin pra lobby ,-, caso você saiba me diz... Os mais importantes Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ x ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Editado Abril 16, 2018 por Red_Kill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SteveJDT Postado Abril 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Da pra fzr pelo ChestCommands, mas tbm tem o SuperLobby... Porém, é + aconselhável vc usar um privado, mais seguro! Qualquer coisa, manda seu discord q a gnt conversa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Red_Kill Postado Abril 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Da pra fzr pelo ChestCommands, mas tbm tem o SuperLobby... Porém, é + aconselhável vc usar um privado, mais seguro! Qualquer coisa, manda seu discord q a gnt conversa Meu Discord >> Bruntty#5724 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Abril 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados