Ir para conteúdo

O MELHOR MINI-GAME DE TODOS

R.A

Posts Recomendados

Seguinte pessoal como voces viram sim o melhor mini-game de todos, bom seguinte esse mini-game e totalmente inovador. NUNCA NINGUEM TENTOU FAZER NUNCA NINGUEM FEZ seguinte funciona assim:

Temos 3 temoradas

Magos V.S Vikings

NAO SEI V.S NAO SEI

Ai a pessoa vai entrar num desses 2 servidores ai seguinte vou citar por exemplo o server dos magos V.S Vikings ai toda semana vai ter uma guerra durante nao sei uns 3 a 6 meses ai quem ganhar

vai contra o outro servidor. Por exemplo os magos ganharam no servidor dos Magos V.S Vikings o ganhador do outro servidor vai contra o Magos ai no servidor dos Magos V.S Vikings como vai funcionar:

Seguinte voce vai pode escolher entre mago ou viking

Magos:

- Curador

- Protetor

- Guardiao

O Curador e um seguinte ele curara um aliado por exemplo vai ter varios itens os magos os itens de cura que quando clica ele cura vida

O Protetor e um seguinte ele nao cura vida mais sim protege reduz o dano e etc

O Guardiao ele ataca os inimigos 

Obs: Lembrando os magos utilizam itens que fazem isso por exemplo o item que regenera vida o item que protege o cara o item que da dano no cara e etc...

VIKINGS:

- Guerreiro

- Ferreiro

- EM BREVE

O Guerreiro ele e responsavel por infrentar os oponentes com machados armaduras e etc...

O Ferreiro ele forja os materias tipo faz armaduras incantam elas e etc...

O EM Breve eu nao decidi 

Bom Pessoal seguinte a economia do servidor vai ser tipo bem bem tipo vida real 

Como eu consigo money ?

Bom os magos eles podem vender itens magicos e conseguir o money

Os VIKINGS eles podem vender os minerios e armaduras e ganhar o money

Bom pessoal tem tipo MUITA MUITA  coisa que eu nao falei aqui porque e dificil de explicar mais tipo se tiver algum dev que queira ajudar eu vou ficar muito grato. Sim e bem dificil de fazer mais pessoal

tu entra num server ou e factions network ou full pvp ou kitpvp/hg isso e algo inovador temos que inovar eu sou muito criativo entao iremos lancar varias coisa TODA AJUDA E BEM VINDA

Editado por DigoGames
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer desmotivar você

Isso não é um minigame, minigame para mim dura 10min ? Você me fala de 3 a 6 meses.

Eu apenas li um sistema de classes, que já existe nos servers de rpg, que eu não gosto porque não existe igualdade e uma economia qur nunca vi em server de rpg, factioms, whatever mas também não existe igualdade.

@edit

Não digo qie seja mau, mas eu não gosto e esses sistemas já existem.

Editado por zAth
Link para o comentário

Isso não é um minigame, minigame para mim dura 10min ? Você me fala de 3 a 6 meses.

Eu apenas li um sistema de classes, que já existe nos servers de rpg, que eu não gosto porque não existe igualdade e uma economia qur nunca vi em server de rpg, factioms, whatever mas também não existe igualdade.

@edit

Link para o comentário

minigames dura 10 a 20 minutos -'

@edit

Depende do mini-game quando voce vai em uma network eles chamao o fullpvp por exemplo de mini-game.

@edit

Sim eu intendo mais mano ja joguei RPG e nunca vi nada igual... isso e bem diferente mais ok

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...