R.A Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 (editado) Seguinte pessoal como voces viram sim o melhor mini-game de todos, bom seguinte esse mini-game e totalmente inovador. NUNCA NINGUEM TENTOU FAZER NUNCA NINGUEM FEZ seguinte funciona assim: Temos 3 temoradas Magos V.S Vikings NAO SEI V.S NAO SEI Ai a pessoa vai entrar num desses 2 servidores ai seguinte vou citar por exemplo o server dos magos V.S Vikings ai toda semana vai ter uma guerra durante nao sei uns 3 a 6 meses ai quem ganhar vai contra o outro servidor. Por exemplo os magos ganharam no servidor dos Magos V.S Vikings o ganhador do outro servidor vai contra o Magos ai no servidor dos Magos V.S Vikings como vai funcionar: Seguinte voce vai pode escolher entre mago ou viking Magos: - Curador - Protetor - Guardiao O Curador e um seguinte ele curara um aliado por exemplo vai ter varios itens os magos os itens de cura que quando clica ele cura vida O Protetor e um seguinte ele nao cura vida mais sim protege reduz o dano e etc O Guardiao ele ataca os inimigos Obs: Lembrando os magos utilizam itens que fazem isso por exemplo o item que regenera vida o item que protege o cara o item que da dano no cara e etc... VIKINGS: - Guerreiro - Ferreiro - EM BREVE O Guerreiro ele e responsavel por infrentar os oponentes com machados armaduras e etc... O Ferreiro ele forja os materias tipo faz armaduras incantam elas e etc... O EM Breve eu nao decidi Bom Pessoal seguinte a economia do servidor vai ser tipo bem bem tipo vida real Como eu consigo money ? Bom os magos eles podem vender itens magicos e conseguir o money Os VIKINGS eles podem vender os minerios e armaduras e ganhar o money Bom pessoal tem tipo MUITA MUITA coisa que eu nao falei aqui porque e dificil de explicar mais tipo se tiver algum dev que queira ajudar eu vou ficar muito grato. Sim e bem dificil de fazer mais pessoal tu entra num server ou e factions network ou full pvp ou kitpvp/hg isso e algo inovador temos que inovar eu sou muito criativo entao iremos lancar varias coisa TODA AJUDA E BEM VINDA Editado Abril 15, 2018 por DigoGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 (editado) Sem querer desmotivar você Isso não é um minigame, minigame para mim dura 10min ? Você me fala de 3 a 6 meses. Eu apenas li um sistema de classes, que já existe nos servers de rpg, que eu não gosto porque não existe igualdade e uma economia qur nunca vi em server de rpg, factioms, whatever mas também não existe igualdade. @edit Não digo qie seja mau, mas eu não gosto e esses sistemas já existem. Editado Abril 15, 2018 por zAth 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Sem querer desmotivar você Isso não é um minigame, minigame para mim dura 10min ? Você me fala de 3 a 6 meses. Eu apenas li um sistema de classes, que já existe nos servers de rpg, que eu não gosto porque não existe igualdade e uma economia qur nunca vi em server de rpg, factioms, whatever mas também não existe igualdade. @edit Não digo qie seja mau, mas eu não gosto e esses sistemas já existem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 minigames dura 10 a 20 minutos -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Abril 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 minigames dura 10 a 20 minutos -' Sem querer desmotivar você Isso não é um minigame, minigame para mim dura 10min ? Você me fala de 3 a 6 meses. Eu apenas li um sistema de classes, que já existe nos servers de rpg, que eu não gosto porque não existe igualdade e uma economia qur nunca vi em server de rpg, factioms, whatever mas também não existe igualdade. @edit Não digo qie seja mau, mas eu não gosto e esses sistemas já existem. Depende do mini-game quando voce vai em uma network eles chamao o fullpvp por exemplo de mini-game. Sem querer desmotivar você Isso não é um minigame, minigame para mim dura 10min ? Você me fala de 3 a 6 meses. Eu apenas li um sistema de classes, que já existe nos servers de rpg, que eu não gosto porque não existe igualdade e uma economia qur nunca vi em server de rpg, factioms, whatever mas também não existe igualdade. @edit Não digo qie seja mau, mas eu não gosto e esses sistemas já existem. Sim eu intendo mais mano ja joguei RPG e nunca vi nada igual... isso e bem diferente mais ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados