Faall1n Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Função: Bom é pelo MyCommand, se alguém poder fazer a config é bem assim, o player da algum comando e o console executa um comando e da itens para ele Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ x ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro: MyCommand Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrgPLAY Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 recomendo q vc crie um kit e coloque para quando ele executa 1 comando dar o kit a ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMasterFox Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 (editado) command: /comando #Aqui você coloca o comando type: RUN_AS_OPERATOR runcmd: - /give $player item quantidade #Aqui o comando [$player não muda, deixa assim] Testa aí, não sei se está certo. Editado Abril 15, 2018 por zMasterFox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Abril 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 recomendo q vc crie um kit e coloque para quando ele executa 1 comando dar o kit a ele Bom, não é kit que eu quero, e eu sei fazer isso, eu quero que um player digite o comando e o console executa algum comando e de items para ele os dois, comando e item command: /comando #Aqui você coloca o comando type: RUN_AS_OPERATOR runcmd: - /give $player item quantidade #Aqui o comando [$player não muda, deixa assim] Bom não é isso bem que eu quero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMasterFox Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Bom, não é kit que eu quero, e eu sei fazer isso, eu quero que um player digite o comando e o console executa algum comando e de items para ele os dois, comando e item Bom não é isso bem que eu quero. command: /comando #Aqui você coloca o comando type: RUN_AS_OPERATOR runcmd: - / o comando que quiser executar - /give $player item quantidade #Aqui o comando [$player não muda, deixa assim] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Entra no perfil vai nos meus trabalhos e lá tem o melhor tutorial sobre mycommand que você pode encontrar em todo o mundo lá vc aprende a fazer oque vc quiser 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Abril 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados