joaocorrêa Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 (editado) MC AVENTURA IP: jogar.mc-aventura.comVersão: 1.8* Descrição: O GTA-RP é baseado no famoso modo online do jogo (Grand theft Auto V). Objetivo principal é você crescer e se tornar o maior "Mobster" do servidor! Contamos com vários sistemas divertidos: Carros, residências, armas, empregos, mercado, etc... (Atualmente estamos na versão beta! É extremente normal acontecer bug's. Reportando bug's você estará evitando quaisquer tipos de punições) Spawn: <créditos pela imagem: ImTheFunny> Estamos recrutando pessoas para os seguintes cargos: Ajudante, Moderador e Administrador (saber o mínimo de progamação).Para concorrer as seguintes vagas é nescessario preencher nosso formulário e aguardar o resultado.Formulário: https://goo.gl/forms/vFwBpSFxVTr3QITQ2 Data do resultado: 15/04/2018 às 21:00hrs. Editado Abril 15, 2018 por joaocorrêa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Boa sorte com o recrutamento, dei uma passada e curti o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocorrêa Postado Abril 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Boa sorte com o recrutamento, dei uma passada e curti o servidor Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rakodrik Postado Abril 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Tem pagamento para algum cargo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Abril 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2018 cheguei quando acabo, mas msm assim mandei o meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocorrêa Postado Abril 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Tem pagamento para algum cargo ? No momento ainda não mas futuramente para cargos "Admin" sim... cheguei quando acabo, mas msm assim mandei o meu Hehe, amanhã sairá novos resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rakodrik Postado Abril 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2018 No momento ainda não mas futuramente para cargos "Admin" sim... Hehe, amanhã sairá novos resultados! Quando esse "futuramente" chegar, me avisa meu brother :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Abril 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Boa,men ta top seu projeto. Recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocorrêa Postado Abril 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Quando esse "futuramente" chegar, me avisa meu brother :) Avisarei sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocorrêa Postado Abril 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Boa,men ta top seu projeto. Recomendo. Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados