HeitorDP Postado Abril 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Olá, venho aqui através desse post para publicar o meu primeiro plugin para vender. Um plugin super sofisticado de punir (Ban, mute, tempban, tempmute e outros comandos). Dessa vez o plugin é: HBans Mas você me pergunta: "O que esse plugin tem de diferente? Plugin de punir eu consigo de graça na internet". Aposto que não como esse... Nosso plugin usa um sistema super sofisticado e protegido contra bugs e outras coisas que ninguém iria gostar. Vou dizer todas as funções/detalhes dele abaixo: Dependências: - Nenhuma Permissões: - ban.banir - ban.desbanir - mute.mutar - mute.desmutar Comandos: - Ban - Tempban - BanIP - Mute - Tempmute - Checkban Como aparecerá no Twitter e no Discord: • Jogador banido: <Nick> • Autor do banimento: <Staff> • Motivo: <Motivo> • Tipo de punição: <Tipo de punição> • Expira em: <Quando expira/nunca> • IP: 189.923.***.*** (Caso for por IP, o IP é censurado nos últimos 6 números) Como aparecerá no servidor e para o staff: [!] Jogador banido: <Nick> [!] Autor do banimento: <Staff> [!] Motivo: <Motivo> [!] Tipo de punição: <Tipo de punição> [!] Expira em: <Quando expira/nunca> [!] IP: 189.923.***.*** (Caso for por IP, o IP é censurado nos últimos 6 números) Para o staff: Punição aplicado com sucesso em: <nick>. Plugin estilo SkyMiniGames. Tudo é configurável, todas as mensagens e também pode desativar ou ativar "tal" módulo ou "tal" mensagem. Em breve terá prints no tópico. O plugin terá suporte caso você compre, além de algumas atualizações especiais para a pessoa que comprou. Preço: R$20,00 Formas de pagamento: Paypal, Pagseguro e Mercado Pago. Contato: Discord: Heitor#1594 ou Heitor#0001 (Não sei se quando você me mandar vou estar com Nitro). Skype: live:heitorcdnminecraft6 Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SteveJDT Postado Abril 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Coloca prints pra gnt ver como funincia =D TOP O PL, se pa vou comprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2018 tipo de armazenamento? Como está salvando os bans? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeitorDP Postado Abril 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2018 tipo de armazenamento? Como está salvando os bans? Salvando em bans.yml Coloca prints pra gnt ver como funincia =D TOP O PL, se pa vou comprar Valeu, logo coloco as prints, estou deixando as mensagens mais bonitas para deixar o tópico mais chamativo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMasterFox Postado Abril 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Tem MySQL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isoladoo Postado Abril 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2018 fdm roubou minha idéia, já estava até criando.. @OFF Boa sorte nas vendas mano brow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeitorDP Postado Abril 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Tem MySQL? MySql ainda falta algumas coisas, não sei fazer direito, e quero fazer um sistema 100% clean. fdm roubou minha idéia, já estava até criando.. @OFF Boa sorte nas vendas mano brow uhahaua Foi mal kk Valeu aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2018 MySql ainda falta algumas coisas, não sei fazer direito, e quero fazer um sistema 100% clean. uhahaua Foi mal kk Valeu aí "um sistema 100% clean" não significa que seja o mais eficiente. A bans.yml, a chegar a um certo tamnho, o arquivo vai ficar pesado e a cada consulta que você fizer, vai descer o tps do servidor. Se quiser deixar por flatfile, deixe, mas faça em SQLite.. yaml não presta pra essas coisas. (e se for fazer MySQL, faça bem feito, porque um sql cagado vai foder mais que a yaml). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeitorDP Postado Abril 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2018 "um sistema 100% clean" não significa que seja o mais eficiente. A bans.yml, a chegar a um certo tamnho, o arquivo vai ficar pesado e a cada consulta que você fizer, vai descer o tps do servidor. Se quiser deixar por flatfile, deixe, mas faça em SQLite.. yaml não presta pra essas coisas. (e se for fazer MySQL, faça bem feito, porque um sql cagado vai foder mais que a yaml). Um sistema 100% clean = Com códigos limpos para qualquer alteração ser facilmente feita sem problemas ou conflitos no servidor. Entendo que bans.yml pode lagar ou algo do tipo ao chegar em um alto tamanho. Estou fazendo o possível para fazer em mysql. Obrigado pela dica e pela critica construtiva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Abril 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2018 Podia colocar umas prints, ou até mesmo um video mostrando o plugin.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrgPLAY Postado Abril 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 Se colocar MySQL eu compro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Abril 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Parece ser um ótimo plugin porém so falta prints mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados