Guest Maya Ooue Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Hoje eu acordei pensando em coisa super aleatória e isso me veio na cabeça: Grande parte dos meus amigos já foi ou vai ser operado. Mano, sinceramente, eu tenho um pouco de medo dessas coisas. Não sei bem porquê. Talvez porque nunca fui operada. Tipo, acho que tenho mais medo do que possa acontecer para eu ser operada do que ser aperada em si '-' Tipo, quebrar um braço, rachar cabeça, ter problemas de saúda graves e tals. Mas e se a anestesia não funcionar mano? D: Nunca se sabe. Além disso, não doi na hora mas depois doi pra caralh* que eu sei owo Mas, e ai? Alguém aqui já quebrou alguma coisa ou tinha algum problema e já foi operado? E, se foi, isso doi? DOI PRA CARALH* NÉ?|! owo PQP HAUAHA :v Não que eu vá ser operada, tá? É curiosidade só -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Fui operado quando pequeno, so nao lembro porque mas eu lembro que a anestesia era fedida pakarai ai eu morri nas sobrevivi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Eu ja quebrei o braço duas vezes, e pra voltar doeu Pakas, mas foi legal a enfermeira que me atendeu era gostosa então eu nem senti direito, e so doi quando volta (1seg) dps ja não doi mais.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Eu já fui operado e (acho) que estava a dormir(era mt novo) :v Em algumas operações adormecem-te ou colocam anestesia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Fui operado quando pequeno, so nao lembro porque mas eu lembro que a anestesia era fedida pakarai ai eu morri nas sobrevivi kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Eu já, quebrei meu braço direito, e tive de fazer cirugia.Fez um corte maligno, tem até as cicatrizes ainda, quando eu ficar RICO, vou fazer uma cirurgia plastica u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrTrand Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Bom... Eu ja rachei o osso do pulso direito, quebrei o dedinho da mão direita tbm. Mas fora isso eu acho que medo de cirurgia é meio tosco, pois você dorme e quando acorda sente algumas dores mas o pior ja passou. Eu tenho bastante experiencia em cirurgias pois ja fiz umas 12 a 14 nem me lembro... Faltam mais umas 2 ou 3... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igorfsilver Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Nunca quebrei nada, e nem quero quebrar kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Fui operado quando pequeno, so nao lembro porque mas eu lembro que a anestesia era fedida pakarai ai eu morri nas sobrevivi 'u' ........................................agora tenho mais medo ainda, pqp ;-; preferia ser operada quando criança, assim num ia lembrar D: Já foi turtura suficiente furar minahs orelhas, imagina me operar Eu ja quebrei o braço duas vezes, e pra voltar doeu Pakas, mas foi legal a enfermeira que me atendeu era gostosa então eu nem senti direito, e so doi quando volta (1seg) dps ja não doi mais.... HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA se a enfermeira for gostasa ninguém liga :v E médico com tanquinho, será que tem? -qqqqq Eu já fui operado e (acho) que estava a dormir(era mt novo) :v Em algumas operações adormecem-te ou colocam anestesia Já? owo Quando? Pq? pq eu n soube disso?? DAFUQQQQ CONTA TUDO Eu já, quebrei meu braço direito, e tive de fazer cirugia. Fez um corte maligno, tem até as cicatrizes ainda, quando eu ficar RICO, vou fazer uma cirurgia plastica u-u PQP, owo COMO VOCÊS FAZEM ISSU?! 'u' EU, quando for rica, vou botar selicone #NOPE Bom... Eu ja rachei o osso do pulso direito, quebrei o dedinho da mão direita tbm. Mas fora isso eu acho que medo de cirurgia é meio tosco, pois você dorme e quando acorda sente algumas dores mas o pior ja passou. Eu tenho bastante experiencia em cirurgias pois ja fiz umas 12 a 14 nem me lembro... Faltam mais umas 2 ou 3... P*TA Q PARIU. TU QUER SE MATAR??! O QUE TU NÃO PARTE, MULEKE?! Nunca quebrei nada, e nem quero quebrar kk Tu e eu, meu filho ;-; Que medo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Nunca fui operado '-' quando eu tava subindo o escorregador e escorreguei e dei com o queixo nele, abriu um buraco no meu queixo '-' eu fui pra casa e não quis ir fazer ponto ;-; tenho a cicatriz até hoje hue Mas quando você for operada, pense positivo '-' não fique pensando nas dores e sim em sair vivo e sã dessa ;0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 eu tinha carne espajosa e tive q operar para tirar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados