Ir para conteúdo

Operações

Guest Maya Ooue

Posts Recomendados

Guest Maya Ooue

Hoje eu acordei pensando em coisa super aleatória e isso me veio na cabeça:

Grande parte dos meus amigos já foi ou vai ser operado. Mano, sinceramente, eu tenho um pouco de medo dessas coisas. Não sei bem porquê. Talvez porque nunca fui operada.

Tipo, acho que tenho mais medo do que possa acontecer para eu ser operada do que ser aperada em si '-' Tipo, quebrar um braço, rachar cabeça, ter problemas de saúda graves e tals.

Mas e se a anestesia não funcionar mano? D: Nunca se sabe. Além disso, não doi na hora mas depois doi pra caralh* que eu sei owo

Mas, e ai? Alguém aqui já quebrou alguma coisa ou tinha algum problema e já foi operado?

E, se foi, isso doi? DOI PRA CARALH* NÉ?|! owo PQP

HAUAHA :v Não que eu vá ser operada, tá? É curiosidade só -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest zBraum_RX

Eu ja quebrei o braço duas vezes, e pra voltar doeu Pakas, mas foi legal a enfermeira que me atendeu era gostosa então eu nem senti direito, e so doi quando volta (1seg) dps ja não doi mais....

Link para o comentário

Bom... Eu ja rachei o osso do pulso direito, quebrei o dedinho da mão direita tbm. Mas fora isso eu acho que medo de cirurgia é meio tosco, pois você dorme e quando acorda sente algumas dores mas o pior ja passou. Eu tenho bastante experiencia em cirurgias pois ja fiz umas 12 a 14 nem me lembro... Faltam mais umas 2 ou 3...

Link para o comentário

Guest Maya Ooue

Fui operado quando pequeno, so nao lembro porque mas eu lembro que a anestesia era fedida pakarai ai eu morri nas sobrevivi :D

'u' ........................................agora tenho mais medo ainda, pqp ;-; preferia ser operada quando criança, assim num ia lembrar D:

Já foi turtura suficiente furar minahs orelhas, imagina me operar

Eu ja quebrei o braço duas vezes, e pra voltar doeu Pakas, mas foi legal a enfermeira que me atendeu era gostosa então eu nem senti direito, e so doi quando volta (1seg) dps ja não doi mais....

HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA se a enfermeira for gostasa ninguém liga :v

E médico com tanquinho, será que tem? -qqqqq

Eu já fui operado e (acho) que estava a dormir(era mt novo) :v

Em algumas operações adormecem-te ou colocam anestesia :D

Já? owo Quando? Pq? pq eu n soube disso?? DAFUQQQQ

CONTA TUDO

Eu já, quebrei meu braço direito, e tive de fazer cirugia.

Fez um corte maligno, tem até as cicatrizes ainda, quando eu ficar RICO, vou fazer uma cirurgia plastica u-u

PQP, owo COMO VOCÊS FAZEM ISSU?!

'u' EU, quando for rica, vou botar selicone #NOPE

Bom... Eu ja rachei o osso do pulso direito, quebrei o dedinho da mão direita tbm. Mas fora isso eu acho que medo de cirurgia é meio tosco, pois você dorme e quando acorda sente algumas dores mas o pior ja passou. Eu tenho bastante experiencia em cirurgias pois ja fiz umas 12 a 14 nem me lembro... Faltam mais umas 2 ou 3...

P*TA Q PARIU. TU QUER SE MATAR??! O QUE TU NÃO PARTE, MULEKE?!

Nunca quebrei nada, e nem quero quebrar kk

Tu e eu, meu filho ;-; Que medo

Link para o comentário

Guest Denvalles

Nunca fui operado '-' quando eu tava subindo o escorregador e escorreguei e dei com o queixo nele, abriu um buraco no meu queixo '-' eu fui pra casa e não quis ir fazer ponto ;-; tenho a cicatriz até hoje hue

Mas quando você for operada, pense positivo '-' não fique pensando nas dores e sim em sair vivo e sã dessa ;0

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...