Kwath Postado Abril 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2018 Olá. Estou criando um comando e nele salva 2 argumentos ao executar o comando. (Dentro do jogo) Mas não estou conseguindo salvar. como posso fazer para que na config fique desta forma: Worlds: args[2]: - 'args[1]' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zMathi Postado Abril 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2018 String[] args = new String[3]; List<String> list = getConfig().isSet("World."+ args[2]) ? getConfig().getStringList("World."+ args[2]) : Collections.emptyList(); list.add(args[1]); getConfig().set("World."+ args[2], list); saveDefaultConfig(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lightwood Postado Abril 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kwath
Olá.
Estou criando um comando e nele salva 2 argumentos ao executar o comando. (Dentro do jogo)
Mas não estou conseguindo salvar.
como posso fazer para que na config fique desta forma:
Worlds:
args[2]:
- 'args[1]'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados