Ir para conteúdo

✰ HPEstrela - Ganhe estrelas da sorte ao minerar ! ✰

Guest Happy

Posts Recomendados

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

HPEstrela

Bem o Skript consiste em , quando estiver minerando tiver 0,9% de ganhar uma estrela

como essa :

yx9Su9r.png

E para não atrapalhar sua mineraçao ira aparecer quando ganhar uma dessa

ESppDym.png

DOWNLOAD

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

Editado por Happy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem lhe Deu o direito de copiar a minha criaçao ?

Quando for plagiar algo tome vergonha na cara aproveite que ja tem a ideia e tente melhorar a ideia !

E coloque devidos creditos ! E mude o nome pelo menos para parecer que nao plagiou !

Sem contar que so isso nao tem graça alguma !

on break:

chance of 9%:

give 1 item to player

send "Oi EU plagiei o NoxiPvP ehh derp derp"

Editado por NoxiPvP
Link para o comentário

Quem lhe Deu o direito de copiar a minha criaçao ?

Quando for plagiar algo tome vergonha na cara aproveite que ja tem a ideia e tente melhorar a ideia !

E coloque devidos creditos ! E mude o nome pelo menos para parecer que nao plagiou !

Sem contar que so isso nao tem graça alguma !

on break:

chance of 9%:

give 1 item to player

send "Oi EU plagiei o NoxiPvP ehh derp derp"

Tu postou, pensei que so tinha no seu server se esse for o caso desculpe, e se tem no teu lixo server eh pq tu copiou do Lapisland

Link para o comentário

Ele nao copiou do meu server. ele criou esse sk e vendeu para mim, pense antes de falar merda. Plagiador

Problema e teu parça posso configurar o McMMO para dropar isso mas postei publicamente ,ele te vendeu algo que fiz em 30 segundos ? UAU !

Link para o comentário

Problema e teu parça posso configurar o McMMO para dropar isso mas postei publicamente ,ele te vendeu algo que fiz em 30 segundos ? UAU !

Hhe sem contar q o meu tem 3 Skills de 30 Leveis de cada e Faz a econoomia toda do servidor dele e do meu...

Cada skill tem um efeito diferente e maior e tem uma coisa pera varias coisas q o teu nao tem /autosell /autodcraft e cada level voce mienera mais rapido

eae qual tu acha melhor ?

Link para o comentário

Hhe sem contar q o meu tem 3 Skills de 30 Leveis de cada e Faz a econoomia toda do servidor dele e do meu...

Cada skill tem um efeito diferente e maior e tem uma coisa pera varias coisas q o teu nao tem /autosell /autodcraft e cada level voce mienera mais rapido

eae qual tu acha melhor ?

McMMO tem pesca , espada o teu tem 3 skills.

Link para o comentário

McMMO tem pesca , espada o teu tem 3 skills.

Pena q e mais rodado q sua mae :\

Tem 3 skills porque eu quero se nao eu faria todas as skills se eu quiser

Eh pena q mcmmo e mais Bugado para dupes que nao sei oq

Pergunte aos player's que comprou meu script Oque e melhor se e mcmmo ou NxSkills

(apenas servidores lixo sem contar o craftlandia tem !) Servidores bom mesmo faz seus proprios plugins investem em si

Nao pega qualquer plugin/script free ai pela internet a fora se fosse assim todos nos teriemos um servidor mais top q tudo

Quem Planta colhe !

Link para o comentário

Guest MrBadYT

Ah e quando tu fazer um script revolucionario que ninguem nunca tenha feito Voce vem falar comigo !

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHH

@Topic

eu ia baixar, mas... ner

Link para o comentário

Definição de plágio:

O plágio (diz-se também plagiarismo ou plagiato) é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No acto de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.

Vocês estão acusando o cara indevidamente, usando sem saber uma definição, se ele fez um skript que ele mesmo fez o código não é plágio, plágio é usar o mesmo código e não dar os devidos créditos.

Então gente, antes de virem falar as coisas, leiam atentamente qual a definição, e se esta de acordo, alem de que se você não tem direitos autorais sobre o codigo, infelizmente não é considerado plágio, uma vez que você não tenha copyright :)

Link para o comentário

Ah e quando tu fazer um script revolucionario que ninguem nunca tenha feito Voce vem falar comigo !

Relaxa ai cara, tu não é a ultima bolacha do pacote, existe muitos scripters melhores que você, ninguém começa já sabendo tudo, tenha mais humildade.

Se continuar vai tomar warn.

Link para o comentário

Relaxa ai cara, tu não é a ultima bolacha do pacote, existe muitos scripters melhores que você, ninguém começa já sabendo tudo, tenha mais humildade.

Se continuar vai tomar warn.

Eu nao sou mesmo, Nao sou scripter eu fui scripter !, Sim deve ter Tanto e que script nada mais nada menos que resumindo e ingles, Portanto se voce sabe ingles voce esta preparado para Fazer mini plugins !,Nimguem e melhor que nimguem !, Nimguem nasce sabendo tudo e claro que tudo se aprende ! mas meus creditos podia ser citados !, Humildade numa coisa q foi roubada do meu cerebro sem minha autoridade ? Sim eu podia levar em consideraçao que ele e novato ou menor de 12 anos para Fazer isso mas Eu nao levei !,

Respeito e pra quem merece ! Quem merece ? A nossa comunidade inteira, Em exceto plagiadores

Definição de plágio:

O plágio (diz-se também plagiarismo ou plagiato) é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No acto de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.

Vocês estão acusando o cara indevidamente, usando sem saber uma definição, se ele fez um skript que ele mesmo fez o código não é plágio, plágio é usar o mesmo código e não dar os devidos créditos.

Então gente, antes de virem falar as coisas, leiam atentamente qual a definição, e se esta de acordo, alem de que se você não tem direitos autorais sobre o codigo, infelizmente não é considerado plágio, uma vez que você não tenha copyright :)

Meu amuguinho Isto foi um plagio tanto quanto na cara !

Oque ele copiu/plagiou:

- a ideia

- O item

- O nome e o lore do item

- Como receber o item

Foi ele que pensou no script ? pegar a ideia de outros e reproduzi-la e facil quero ver pensar pra fazer algo que vai mudar Um servidor inteiro

Como meu script mudou a economia do lapisland inteiro !

Editado por NoxiPvP
Link para o comentário

Respeito e pra quem merece ! Quem merece ? A nossa comunidade inteira, Em exceto plagiadores

Meu amuguinho Isto foi um plagio tanto quanto na cara !

Oque ele copiu/plagiou:

- a ideia

- O item

- O nome e o lore do item

Foi ele que pensou no script ? pegar a ideia de outros e reproduzi-la e facil quero ver pensar pra fazer algo que vai mudar Um servidor inteiro

Como meu script mudou a economia do lapisland inteiro !

Ideia tem dono agora ? '-'

Tu fez o minecraft pra definir que o item e so seu ?

O Nome e o lore pode ate ser '-'

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...