Ir para conteúdo

✰ HPEstrela - Ganhe estrelas da sorte ao minerar ! ✰

Guest Happy

Posts Recomendados

Respeito e pra quem merece ! Quem merece ? A nossa comunidade inteira, Em exceto plagiadores

Meu amuguinho Isto foi um plagio tanto quanto na cara !

Oque ele copiu/plagiou:

- a ideia

- O item

- O nome e o lore do item

Foi ele que pensou no script ? pegar a ideia de outros e reproduzi-la e facil quero ver pensar pra fazer algo que vai mudar Um servidor inteiro

Como meu script mudou a economia do lapisland inteiro !

Não é plágio, o código é dele, e você não pode acusar, você registrou algo no cartório? Tem alguma coisa registrada? Se não, já sabe, não é plágio. Ideia? Cara, tem vários plugins e skripts com a mesma função, por exemplo, eu tenho um plugin de banimento de item, um cara veio me acusar de plágio de ideia, sendo que o código é meu, e só proque meu plugin fez mais sucesso que o dele ele veio fazer graça, se for assim, o cara que criou o essentials pode meter processo no que criou o commandbook, ou o cara que criou o groupmanager no que criou o permissionex, você pode até ter tido a ideia, mas você não registrou seu código então não é plágio, se os codigos são diferentes, pode ir na justiça no inferno que for que vão te falar: Criança isso não é plágio.

Se for assim, existiria apenas uma empresa comercializando determinados produtos, por exemplo, se seguir esse seu raciocínio, apenas a primeira empresa que criou a folha sulfite poderia comercializar, mas não, existem varias marcas, seus argumentos são inválidos rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é plágio, o código é dele, e você não pode acusar, você registrou algo no cartório? Tem alguma coisa registrada? Se não, já sabe, não é plágio. Ideia? Cara, tem vários plugins e skripts com a mesma função, por exemplo, eu tenho um plugin de banimento de item, um cara veio me acusar de plágio de ideia, sendo que o código é meu, e só proque meu plugin fez mais sucesso que o dele ele veio fazer graça, se for assim, o cara que criou o essentials pode meter processo no que criou o commandbook, ou o cara que criou o groupmanager no que criou o permissionex, você pode até ter tido a ideia, mas você não registrou seu código então não é plágio, se os codigos são diferentes, pode ir na justiça no inferno que for que vão te falar: Criança isso não é plágio.

Se for assim, existiria apenas uma empresa comercializando determinados produtos, por exemplo, se seguir esse seu raciocínio, apenas a primeira empresa que criou a folha sulfite poderia comercializar, mas não, existem varias marcas, seus argumentos são inválidos rs

Falo tudo, acho que nem preciso mais comentar nada.

Link para o comentário

Pena q e mais rodado q sua mae :\

Tem 3 skills porque eu quero se nao eu faria todas as skills se eu quiser

Eh pena q mcmmo e mais Bugado para dupes que nao sei oq

Pergunte aos player's que comprou meu script Oque e melhor se e mcmmo ou NxSkills

(apenas servidores lixo sem contar o craftlandia tem !) Servidores bom mesmo faz seus proprios plugins investem em si

Nao pega qualquer plugin/script free ai pela internet a fora se fosse assim todos nos teriemos um servidor mais top q tudo

Quem Planta colhe !

Uau , que humilde por isso teu servidor nao pega 20 players 

"Quem entrar no meu servidor faço Mina toda de diamante"

O McMMO eh melhor que o seu "NxSkills" ou como posso dizer "NojoSkills" por que isso eh todo desorganizado o cara de 12 anos quer falar da minha mãe , um dia vou criar um skript bom e tu vai ver como se teu skript de estrela fosse seu , tu não criou o skript parça se um gringo fizesse isso tu diria que eh copia , diria ? o skript e feito no Notepad++ um programa para todos.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHH

@Topic

eu ia baixar, mas... ner

Pode baixar e pode mudar o nome que essa criança não tem que dizer se tu vai baixar ou não , se ta livre o download !

woooow ta @%$#~&I, mitou. desliga esse hack noxi vc comba muito

woooow ta caindo baba nesse ovo !

Link para o comentário

Eu nao sou mesmo, Nao sou scripter eu fui scripter !, Sim deve ter Tanto e que script nada mais nada menos que resumindo e ingles, Portanto se voce sabe ingles voce esta preparado para Fazer mini plugins !,Nimguem e melhor que nimguem !, Nimguem nasce sabendo tudo e claro que tudo se aprende ! mas meus creditos podia ser citados !, Humildade numa coisa q foi roubada do meu cerebro sem minha autoridade ? Sim eu podia levar em consideraçao que ele e novato ou menor de 12 anos para Fazer isso mas Eu nao levei !,

Respeito e pra quem merece ! Quem merece ? A nossa comunidade inteira, Em exceto plagiadores

Meu amuguinho Isto foi um plagio tanto quanto na cara !

Oque ele copiu/plagiou:

- a ideia

- O item

- O nome e o lore do item

- Como receber o item

Foi ele que pensou no script ? pegar a ideia de outros e reproduzi-la e facil quero ver pensar pra fazer algo que vai mudar Um servidor inteiro

Como meu script mudou a economia do lapisland inteiro !

Ok vamos acabar com a treta

•  Vamos supor que o TzMarcio tem o TzTerrenos que eh pago , e tem o SpotProtection que ja era mais antigo e vai la o Spot fala que ele esta plagiando a ideia dele
  • Ou se o criador do mcMMO te da um belo processo por copiar o projeto dele que foi demorado para fazer
  • Ou se o criador do CS:GO me da um processo por copiar o nome da Caixa que ganha deles "Caixa HP"

Todo mundo iria sair ganha certo ? entao prefiro ficar criando meus skripts e deixar voce com seu lixo belo servidor.

Link para o comentário

O McMMO eh melhor que o seu "NxSkills" ou como posso dizer "NojoSkills" por que isso eh todo desorganizado o cara de 12 anos quer falar da minha mãe , um dia vou criar um skript bom e tu vai ver como se teu skript de estrela fosse seu , tu não criou o skript parça se um gringo fizesse isso tu diria que eh copia , diria ? o skript e feito no Notepad++ um programa para todos.

Pode baixar e pode mudar o nome que essa criança não tem que dizer se tu vai baixar ou não , se ta livre o download !

O server do Noxi abrio a pouco tenpo eh ja tem mais de 25 jogadores diarios eh fica xiu sem moral , voce pode fazer um sv mais melhor do que o do noxi nunca !

E tu nao tem moral de fala do sk de skills dele! Não contem um bug e e mto melhor q o mcnmo

Ah e o noxi nao tem 12 anos

Editado por BreekSk
Link para o comentário

O server do Noxi abrio a pouco tenpo eh ja tem mais de 25 jogadores diarios eh fica xiu sem moral , voce pode fazer um sv mais melhor do que o do noxi nunca !

E tu nao tem moral de fala do sk de skills dele! Não contem um bug e e mto melhor q o mcnmo

Quer apostar ?, então ele tem 11 ?

Link para o comentário

Guest DevilSecktor

Ei Happy, liga não, quem fez foi você, porém pegou ideia.

Quanto mais você dar ideia mais eles vão falar de tu, e mais sua 'reputação' vai para 'plagiador'

Eu não uso skript... que tal você fazer em plugin? Isso não é tão dificil!

Ai, eles não vão poder te chamar de plagiador pois, são plataformas muito diferentes! 

Pensa no que te falei =P

Link para o comentário

Guest MrBadYT

Relaxa man, manda beijinho no ombro :D

Link para o comentário

Guest iDimaDev

Aula de português que é bom nada né?

Vish '-' kkkkk e outra, tem server de minecraft que abriu a três dias atrás e já tem 50 players diarios,sabia? ;)

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...