Matgsan Postado Abril 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Olá caros, Venho anunciar hoje meu desligamento parcial com o Minecraft. Há mais ou menos meio ano já não tenho servidor, já não faço nada em relação a Minecraft, porém nunca houve uma despedida global. Quero expandir meus horizontes e o servidor tomava muito do meu tempo. Mais uma jornada se encerra. Sei que não interessa a ninguém ou quase ninguém esse meu desligamento e por esse motivo vou para algo que interesse vocês. Já que não tenho mais servidor, e não quero deixar que o dominio craftcube.com.br morra, estarei vendendo ele. Porém irei avaliar o seu servidor porque pode ser viadagem mas não quero o dominio redirecionado para servidores de M**** (Mais infos abaixo) Atualmente estou me especializando em aplicativos Mobile tanto em Swift como em ReactNative. Estou estudando também NodeJS para logo logo por em prática um grande projeto que tenho em mente. Por esse motivo caso queiram ou conheçam alguem que queira um aplicativo Android ou iOS lembrem-se de mim. Estou aceitando encomendas de plugins não muito complexos de Minecraft (Não adianta pedir um plugin que seja basicamente um servidor pronto). Para entrar em contato comigo para negociar o dominio, plugin de minecraft ou algum aplicativo mobile: Discord: Matgsan#1150 Email: [email protected] Obs.: Não me chamem no skype pois deixei de usar. Quem não gosta de mim por qualquer que seja o motivo, convido a vir falar comigo para trocarmos uma ideia. Staff: Não coloquei em vendas pois não é bem uma venda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Poxa, porque você não guarda o domínio para quem sabe algum dia queira voltar com seu servidor rt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMasterFox Postado Abril 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Poxa, porque você não guarda o domínio para quem sabe algum dia queira voltar com seu servidor Concordo, eu jogava na 1.5.2.., era muito bom; Fui moderador na época. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matgsan Postado Abril 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2018 Até pensei em guardar, porém ter q pagar todo ano o dominio... Eu to sem renda kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Abril 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2018 Sdds mat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matgsan Postado Abril 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2018 Sdds mat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2018 Pena q fechou esse server, foi um dos primeiros que eu joguri ainda lá na 1.5 e esperei abrir na 1.8 Boa sorte no mobile Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheKINGPVP Postado Abril 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2018 Boa sorte ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matgsan Postado Abril 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Obrigadoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BombasGamer Postado Maio 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Olá caros, Venho anunciar hoje meu desligamento parcial com o Minecraft. Há mais ou menos meio ano já não tenho servidor, já não faço nada em relação a Minecraft, porém nunca houve uma despedida global. Quero expandir meus horizontes e o servidor tomava muito do meu tempo. Mais uma jornada se encerra. Sei que não interessa a ninguém ou quase ninguém esse meu desligamento e por esse motivo vou para algo que interesse vocês. Já que não tenho mais servidor, e não quero deixar que o dominio craftcube.com.br morra, estarei vendendo ele. Porém irei avaliar o seu servidor porque pode ser viadagem mas não quero o dominio redirecionado para servidores de M**** (Mais infos abaixo) Atualmente estou me especializando em aplicativos Mobile tanto em Swift como em ReactNative. Estou estudando também NodeJS para logo logo por em prática um grande projeto que tenho em mente. Por esse motivo caso queiram ou conheçam alguem que queira um aplicativo Android ou iOS lembrem-se de mim. Estou aceitando encomendas de plugins não muito complexos de Minecraft (Não adianta pedir um plugin que seja basicamente um servidor pronto). Para entrar em contato comigo para negociar o dominio, plugin de minecraft ou algum aplicativo mobile: Discord: Matgsan#1150 Email: [email protected] Obs.: Não me chamem no skype pois deixei de usar. Quem não gosta de mim por qualquer que seja o motivo, convido a vir falar comigo para trocarmos uma ideia. Staff: Não coloquei em vendas pois não é bem uma venda. Um grande homem que fez servidores para o pessoal se entreter. E uma otima pessoa para se falar xD Boa sorte com o novo projeto de conseguir fazer Apk´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados