XxRenanBRxX Postado Abril 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2018 Bom estou aqui porque uns dias atrás fiz um tópico perguntando como colocar mysql em uma host de minecraft, mas eles me falaram como criar em outros sites e quero saber como colocar mysql no site server.pro, pois sou pobre e não tenho como criar host paga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Abril 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2018 Acredito que a server.pro não disponibiliza MySQL (Nunca usei mas já que é grátis deve ser bem limitado) Amigo se seu server é bom invista em uma Host paga, tem hospedagem baratas e muito melhor que essas de graça.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaaviPlugins Postado Abril 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2018 Um site de hospedagem de MySQL Gratis, porém não é muito bom é: https://www.db4free.net/index.php?language=pt(foi o unico que eu encontrei) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Abril 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2018 Server.pro não tem mysql e o topico está na area errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandow Postado Abril 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2018 server.pro é pra jogar vanilla e nada mais e também não possuí MySQL, recomendo comprar uma host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados