Levy26 Postado Abril 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2018 Então pessoal já tenho um site para minha network, e gosto muito da parte da loja do mesmoPorem não gosto muito da index, então gostaria de comprar apenas a index para meu siteCaso alguem faça um preço acessivel posso ver se compro um site inteiroQuem se interessar favor comentar aqui ou me chamar no discord: ⚔Levy⚔#8168 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SteveJDT Postado Abril 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Aceita lá =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Abril 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 Aceita lá =D Aceitei, só mandar mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__Gabriel__ Postado Abril 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 Então pessoal já tenho um site para minha network, e gosto muito da parte da loja do mesmo Porem não gosto muito da index, então gostaria de comprar apenas a index para meu site Caso alguem faça um preço acessivel posso ver se compro um site inteiro Quem se interessar favor comentar aqui ou me chamar no discord: ⚔Levy⚔#8168 Aceita discord :-D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Abril 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Aceita discord :-D Só chamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Maio 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Pode fechar o tópico já comprei a index. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados