Ir para conteúdo

[ETHOSREALMS] Sistema de terrenos

Lucca.

Posts Recomendados

MRqzp6H.png

Prezados

-------------------------------------------------------

Com o lançamento do servidor bem próximo, nós, da equipe EthosRealms, faremos alguns tópicos demonstrando alguns de nossos sistemas.

O primeiro sistema demonstrado, será o de TERRENOS.

Nosso sistema conta com as funcionalidades padrões de um plugin de terrenos comum, porém inteiramente em GUI e com a novidade: IPTU.

Mas pra que serve o IPTU?

Como sabemos, em vários servidores, players sempre compram coisas e param de jogar no servidor logo em seguida, ou simplesmente "enjoam" do servidor.

Para evitar terrenos parados, deverá ser pago uma taxa simbólica de 10% do valor do terreno MENSALMENTE.

Caso você não pague essa taxa, seu terreno será leiloado automaticamente, com tudo que está dentro.

Ah, mas e se meu terreno for pra leilão por eu ter esquecido de pagar?

O nosso sistema conta com DUAS opções: IPTU Automático e IPTU Manual.

Caso você ative o automático, todo final de mês será debitado automaticamente de sua conta o valor, impedindo o leiloamento.

Meu terreno foi pra leilão, e agora?

Simples! Caso ninguém ainda tenha comprado, basta você pagar o iptu atrasado e cancelar sua venda :)

terreno1.gif

terreno2.gif

terreno3.gif

terreno4.gif

terreno5.gif

Tudo isso e muito mais, você encontrará em breve em nosso servidor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IPTU - Pago akakakaksdjaosgdiasgfsaiFHASIH

Lindo pl parabéns lindão

Sistema muito foda e único, parabéns pelo projeto.

valeuuu <3 

aguardo vocês quando abrir, xD

Sistema topperson, estou aguardando o servidor abrir para ver essa belezinha! ksks..

valeuu! vou fazer um novo tópico, quando abrir

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...