Lucca. Postado Abril 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2018 Prezados ------------------------------------------------------- Com o lançamento do servidor bem próximo, nós, da equipe EthosRealms, faremos alguns tópicos demonstrando alguns de nossos sistemas. O primeiro sistema demonstrado, será o de TERRENOS. Nosso sistema conta com as funcionalidades padrões de um plugin de terrenos comum, porém inteiramente em GUI e com a novidade: IPTU. Mas pra que serve o IPTU? Como sabemos, em vários servidores, players sempre compram coisas e param de jogar no servidor logo em seguida, ou simplesmente "enjoam" do servidor. Para evitar terrenos parados, deverá ser pago uma taxa simbólica de 10% do valor do terreno MENSALMENTE. Caso você não pague essa taxa, seu terreno será leiloado automaticamente, com tudo que está dentro. Ah, mas e se meu terreno for pra leilão por eu ter esquecido de pagar? O nosso sistema conta com DUAS opções: IPTU Automático e IPTU Manual. Caso você ative o automático, todo final de mês será debitado automaticamente de sua conta o valor, impedindo o leiloamento. Meu terreno foi pra leilão, e agora? Simples! Caso ninguém ainda tenha comprado, basta você pagar o iptu atrasado e cancelar sua venda :) Tudo isso e muito mais, você encontrará em breve em nosso servidor :) www.ethosrealms.com.br 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitagliano Postado Abril 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2018 Servidor vai vir pra inovar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Abril 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2018 IPTU - Pago akakakaksdjaosgdiasgfsaiFHASIHLindo pl parabéns lindão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Abril 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2018 Sistema muito foda e único, parabéns pelo projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kwath Postado Abril 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2018 Sistema topperson, estou aguardando o servidor abrir para ver essa belezinha! ksks.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2018 IPTU - Pago akakakaksdjaosgdiasgfsaiFHASIH Lindo pl parabéns lindão Sistema muito foda e único, parabéns pelo projeto. valeuuu aguardo vocês quando abrir, xD Sistema topperson, estou aguardando o servidor abrir para ver essa belezinha! ksks.. valeuu! vou fazer um novo tópico, quando abrir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Abril 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Que sistema maravilhoso... Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Cara só o trabalho que deve ter dado de procurar as cabeças nos site de heads pqp man na moral. Parabéns pelo PL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados