Lugatts Postado Abril 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2018 Estou aqui para anunciar esta construção que é um Lobby Medieval Grande, possui amplo espaço de spawn, para NPCs, portais e outros locais que podem ser utilizados para todos os tipos de servidores. A versão dos blocos é 1.8+ e ele é 100% pensado para optimizar o FPS dos jogadores não possuindo excesso de detalhes e possui um ambiente muito limpo garantindo uma ótima visão da construção. O preço dele está disponível a partir de 150 reais, é uma construção exclusiva! (Apenas um comprador) Contate-me em meu discord: Lugatts#6730 + imagens: https://imgur.com/a/Vs1SI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Abril 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 Puxa ficou muito bonito realmente mas poxa 150 reais mesmo sendo exclusiva achei muito salgado tente reduzir o preço e quem sabe encontre um comprador mais rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Construção muito bonita.Porém o preço não está muito acessível, mas de qualquer jeito, boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 (editado) Belo Mapa ! Boa sorte com a venda Editado Abril 26, 2018 por Mark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lugatts Postado Abril 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Belo Mapa ! Boa sorte com a venda Construção muito bonita. Porém o preço não está muito acessível, mas de qualquer jeito, boa sorte nas vendas! Puxa ficou muito bonito realmente mas poxa 150 reais mesmo sendo exclusiva achei muito salgado tente reduzir o preço e quem sabe encontre um comprador mais rápido. Obrigado! Preço reduzido para: 100,00 R$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BadTJ Postado Abril 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2018 Lugatts, estou interessado, me aceita no Discord :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lugatts Postado Maio 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Lugatts, estou interessado, me aceita no Discord :) Já aceitei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados