Dery Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Como não tenho mais ideias de plugins a serem feitos, estava pensando em atualizar o DStaffNoPlayer e em vez de ter opções para cada tipo de evento, adicionar permissões. Tipo, ao invés de colocar a permissão "dstaffnoplayer.staff" nas permissões colocava "dstaffnoplayer.nodrop", "dstaffnoplayer.nopvp", "dstaffnoplayer.clear", na minha opinião isso seria melhor para o plugin e para os donos de servidores que usam o plugin e que querem bloquear tipo que só moderadores dropem itens, aí adicionava a permissão de não poder dropar itens, e também uma permissao "dstaffnoplayer.all" que bloquearia tudo, essa é minha opinião, agora quero saber a de vocês :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados