desatived66 Postado Abril 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2018 (editado) Função: Versão do servidor: [ x ] 1.5.2[ x ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ x ] 1.9.x[ x ] Outro: Todas Uso de MySQL: [ x ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: /cassino status Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ x ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Sistema de Cassino onde o jogador ele tenha uma permissão para criar a o cassino: Placa Line 1 = [CASSINO] /cassino top - abre o menu de jogadores que mais ganharam no cassino. /cassino status - vê quantas vezes você ganhou e quantas perdeu.Quando o jogador ganha fica assim: [CASSINO] Nick Ganhou :) Quando o jogador perde fica assim: [CASSINO] NickPerdeu Obs: Igual o da Craftlandia Opção só pra VIP criar loja e que a ficha seja um monster egg ovo de monstro Que seja editavel todo o plugin ele é simples pena que não sei fazer. Editado Abril 19, 2018 por Mambax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Abril 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2018 (editado) É fácil pra quem não faz porque não tem noção de como é feito, eu acho que ninguém vai disponibilizar esse plugin de graça mesmo ele sendo relativamente fácil pra quem tem um certo conhecimento, os caras vão cobrar uns R$10 pra + (eu acho). Espero que alguem disponibilize para você de graça. Boa sorte Editado Abril 19, 2018 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Abril 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2018 É fácil pra quem não faz porque não tem noção de como é feito, eu acho que ninguém vai disponibilizar esse plugin de graça mesmo ele sendo relativamente fácil pra quem tem um certo conhecimento, os caras vão cobrar uns R$10 pra + (eu acho). Espero que alguem disponibilize para você de graça. Boa sorte Consegui já =D 3 plugins de uma vez um melhor que o outro mesmo assim valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados