Guest Kawaii Postado Abril 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2018 Kits+ Bom, neste meu segundo tópico eu apresento o meu segundo e mais novo plugin de kits. Estando em fase de desenvolvimento, venho através deste tópico pedir sugestões para implementar no sistema, algumas características irei citar abaixo com o conteúdo atual do sistema. Características - Crie quantos kits quiser - Crie quantas categorias quiser - Executar comando ao pegar kit - Visualizador de kits - API para desenvolvedores - Source Code - 80% configurável - Cache (Otimização) Classes e pacotes ... Configuração # Configuração dos kits Kits: Pvp: # Permissão para este kit? # Caso true, a permissão será: kitsplus.kit.<nome do kit> Permission: true # Comandos que serão executados Commands: - 'say @player pegou kit pvp, que bixa né?' # Em segundos Delay: 50 # Id, Data, Quantia, Nome, Enchants, Lore Itens: - '57 0 1 null null null' # Aqui é a categoria principal, quando digitar /kit Principal: # Nome do menu Nome: "&8Kits" # Tamanho do menu Tamanho: 4 # Sub-Categorias Categorias: # O nome aqui escrito "Basico" você irá precisar criar uma categoria # com o mesmo nome lá em baixo ou não irá funcionar Basico: ID: 1 Data: 0 Slot: 13 Nome: "&aKits básicos" Lore: - '&7Clique para abrir' - '&7os kits básicos' # Categorias Categorias: # Aqui é a categoria "Basico" que criamos lá em cima Basico: Tamanho: 5 Itens: # O nome "Pvp" é o nome do kit, o kit deve existir. Pvp: ID: 1 Data: 0 Slot: 11 Nome: "&aKit Pvp" Basico: ID: 1 Data: 0 Slot: 15 Nome: "&aKit básico" Com tudo, o sistema sairá gratuito em breve na área de projetos, no entanto, só irei postar quando terminar o sistema. Deixe sua sugestão e por favor, não venha pedir coisas absurdas. ** Pretendo e irei liberar junto a JAR, a source ** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldibre Postado Abril 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2018 On fire!!!! Belo plugin! Só falta 1 de maquinas agora, que é disparado, o mais procurado atualmente eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duuck Postado Abril 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2018 Kits+ Bom, neste meu segundo tópico eu apresento o meu segundo e mais novo plugin de kits. Estando em fase de desenvolvimento, venho através deste tópico pedir sugestões para implementar no sistema, algumas características irei citar abaixo com o conteúdo atual do sistema. Características - Crie quantos kits quiser - Crie quantas categorias quiser - Executar comando ao pegar kit - Visualizador de kits - API para desenvolvedores - Source Code - 80% configurável - Cache (Otimização) Classes e pacotes ... Configuração # Configuração dos kits Kits: Pvp: # Permissão para este kit? # Caso true, a permissão será: kitsplus.kit.<nome do kit> Permission: true # Comandos que serão executados Commands: - 'say @player pegou kit pvp, que bixa né?' # Em segundos Delay: 50 # Id, Data, Quantia, Nome, Enchants, Lore Itens: - '57 0 1 null null null' # Aqui é a categoria principal, quando digitar /kit Principal: # Nome do menu Nome: "&8Kits" # Tamanho do menu Tamanho: 4 # Sub-Categorias Categorias: # O nome aqui escrito "Basico" você irá precisar criar uma categoria # com o mesmo nome lá em baixo ou não irá funcionar Basico: ID: 1 Data: 0 Slot: 13 Nome: "&aKits básicos" Lore: - '&7Clique para abrir' - '&7os kits básicos' # Categorias Categorias: # Aqui é a categoria "Basico" que criamos lá em cima Basico: Tamanho: 5 Itens: # O nome "Pvp" é o nome do kit, o kit deve existir. Pvp: ID: 1 Data: 0 Slot: 11 Nome: "&aKit Pvp" Basico: ID: 1 Data: 0 Slot: 15 Nome: "&aKit básico" Com tudo, o sistema sairá gratuito em breve na área de projetos, no entanto, só irei postar quando terminar o sistema. Deixe sua sugestão e por favor, não venha pedir coisas absurdas. ** Pretendo e irei liberar junto a JAR, a source ** Parece estar ficando ótimo, ou bro você está procurando algum servidor para trabalhar. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Abril 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2018 Meu parceiro, tou precisando dms desse plugin!!! espero que saia logo a jar, top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2018 Coloca opção pra Glow e HideFlags pra customizar mais o menu gui >< se possivel coloca tmb encantamentos e preview automatico de kits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheIgoro Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Eu preciso muito de um pl de kits.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Kits+ Bom, neste meu segundo tópico eu apresento o meu segundo e mais novo plugin de kits. Estando em fase de desenvolvimento, venho através deste tópico pedir sugestões para implementar no sistema, algumas características irei citar abaixo com o conteúdo atual do sistema. Características - Crie quantos kits quiser - Crie quantas categorias quiser - Executar comando ao pegar kit - Visualizador de kits - API para desenvolvedores - Source Code - 80% configurável - Cache (Otimização) Classes e pacotes ... Configuração # Configuração dos kits Kits: Pvp: # Permissão para este kit? # Caso true, a permissão será: kitsplus.kit.<nome do kit> Permission: true # Comandos que serão executados Commands: - 'say @player pegou kit pvp, que bixa né?' # Em segundos Delay: 50 # Id, Data, Quantia, Nome, Enchants, Lore Itens: - '57 0 1 null null null' # Aqui é a categoria principal, quando digitar /kit Principal: # Nome do menu Nome: "&8Kits" # Tamanho do menu Tamanho: 4 # Sub-Categorias Categorias: # O nome aqui escrito "Basico" você irá precisar criar uma categoria # com o mesmo nome lá em baixo ou não irá funcionar Basico: ID: 1 Data: 0 Slot: 13 Nome: "&aKits básicos" Lore: - '&7Clique para abrir' - '&7os kits básicos' # Categorias Categorias: # Aqui é a categoria "Basico" que criamos lá em cima Basico: Tamanho: 5 Itens: # O nome "Pvp" é o nome do kit, o kit deve existir. Pvp: ID: 1 Data: 0 Slot: 11 Nome: "&aKit Pvp" Basico: ID: 1 Data: 0 Slot: 15 Nome: "&aKit básico" Com tudo, o sistema sairá gratuito em breve na área de projetos, no entanto, só irei postar quando terminar o sistema. Deixe sua sugestão e por favor, não venha pedir coisas absurdas. ** Pretendo e irei liberar junto a JAR, a source ** Eu preciso muito de um pl de kits.. Rt// pretende libeirar quando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ragnar Lodbrok Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Coloca um Preview automático que ctz que uso quando liberar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Junho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Falta muito para acabar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Junho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2018 Se conseguir, adicione uma opção para pôr cabeça por nick ou por url, ajudaria em vários parâmetros. Tente adicionar uma action bar para dizer que o kit já está disponível, como: "O kit PvP já está disponível!". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Junho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2018 Caramba bro, to ansioso... Coloca um opção que com o botão esquerdo tu visualiza o kit e com o botão direito você pega ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Ótimo plugin. Espero que libere logo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Plugin parece muito bom, espero que saia logo, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Julho 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Kits+ Bom, neste meu segundo tópico eu apresento o meu segundo e mais novo plugin de kits. Estando em fase de desenvolvimento, venho através deste tópico pedir sugestões para implementar no sistema, algumas características irei citar abaixo com o conteúdo atual do sistema. Características - Crie quantos kits quiser - Crie quantas categorias quiser - Executar comando ao pegar kit - Visualizador de kits - API para desenvolvedores - Source Code - 80% configurável - Cache (Otimização) Classes e pacotes ... Configuração # Configuração dos kits Kits: Pvp: # Permissão para este kit? # Caso true, a permissão será: kitsplus.kit.<nome do kit> Permission: true # Comandos que serão executados Commands: - 'say @player pegou kit pvp, que bixa né?' # Em segundos Delay: 50 # Id, Data, Quantia, Nome, Enchants, Lore Itens: - '57 0 1 null null null' # Aqui é a categoria principal, quando digitar /kit Principal: # Nome do menu Nome: "&8Kits" # Tamanho do menu Tamanho: 4 # Sub-Categorias Categorias: # O nome aqui escrito "Basico" você irá precisar criar uma categoria # com o mesmo nome lá em baixo ou não irá funcionar Basico: ID: 1 Data: 0 Slot: 13 Nome: "&aKits básicos" Lore: - '&7Clique para abrir' - '&7os kits básicos' # Categorias Categorias: # Aqui é a categoria "Basico" que criamos lá em cima Basico: Tamanho: 5 Itens: # O nome "Pvp" é o nome do kit, o kit deve existir. Pvp: ID: 1 Data: 0 Slot: 11 Nome: "&aKit Pvp" Basico: ID: 1 Data: 0 Slot: 15 Nome: "&aKit básico" Com tudo, o sistema sairá gratuito em breve na área de projetos, no entanto, só irei postar quando terminar o sistema. Deixe sua sugestão e por favor, não venha pedir coisas absurdas. ** Pretendo e irei liberar junto a JAR, a source ** Se você souber, faz um sistema de Clique Direito e Clique Esquerdo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Se colocar preview do kit vai ficar muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados