desatived66 Postado Abril 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2018 (editado) Bom, estou com um projeto de abertura de uma rede de servidores. [snakeCraft] Domínio Adquirido: snakecraft.com.br Imagem: https://prnt.sc/j88vbd Tenho tudo que um servidor precisa para se iniciar porém preciso de pessoas interessadas a investir comigo e juntos trazer um projeto livre de control C e control V este projeto já foi apresentado em 2017 porém ele está cada vez mais forte e pronto para ser construido com dedicação e competência. Esse projeto será mais uma rede que vai abrir e fechar? Negativo, projeto será para limpar esses projetos meia bocas e projetos grandes que só sabem se alto copiar, crescimento de forma gradual. Olá a todos da gamersboard , venho aqui a procura de pessoas interessadas em montar um projeto de qualidade de minecraft para sair da mesmice desses atuais servidores que só sabem se multiplicarem vivem de "control C + control V" minha ideologia é reviver projetos fechados por grandes servidores onde possamos buscar aperfeiçoar sistemas e através de sugestões está trazendo o melhor de todos os estilos de jogos do minecraft sem exceção, conto atualmente com [Fórum Arquivado IPB licenciado], [Plugins Próprios & Plugins da Internet Modificados da Melhor Forma], [Capital Para Iniciar o Projeto]. O motivo da abertura nas versões 1.8 até 1.12+ (Talvez Será Lançado 1 na 1.5.2). O motivo maior é reativar versão que está contaminada com servidores literalmente ruins , sem staff's competentes e diretores que não inovam em nada para mudar e atrai jogadores para um servidor de qualidade que traga realmente jogabilidade desejada por muitos e que não fique na mesmice de outros projetos.Por que seremos diferentes ?Primeiramente contaremos com uma staff competente (não é motivo de orgulho, pois abrir um servidor e ter uma equipe descente é fundamental em um servidor) , teremos host de qualidade , e teremos Plugins exclusivos porém sistemas novos e sistemas velhos reconstruidos da melhor forma para que possamos aproveitar o projeto sabemos que inovar é uma questão dificil no minecraft pelo fato de exister kibadores mas faremos com que os players se sinta em um servidor de qualidade ponta a ponta. Infelizmente, não podemos exibir nossos Plugins exclusivos, pois tememos que alguém possa kiba-los sei que isso acontecerá em breve mas é isso! Não pretendo receber NADA com isso ($$), apenas gostaria de ver algo bom on-line e fazer parte da equipe por trás disso. (Obs: Lucros adquiridos com o projeto serão aplicados ao projeto e caso venha a ter uma equipe qualificada parte será investida na equipe para que possamos continuar trabalhando em cima do projeto pela qualidade e excelência do projeto). Contato para parcerias: Discord: zHaxcha#3811 Editado Abril 21, 2018 por Mambax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeldris Postado Maio 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 kkk hacker fala que vai ajudar as pessoas e so quer pegar tudo pra voce kk boa sorte em quem quiser tetar ja foram 3 pessoas parabens voce e o cara mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados