Ir para conteúdo

[Projeto de Qualidade] Clique e Confira!

desatived66

Posts Recomendados

Bom, estou com um projeto de abertura de uma rede de servidores.

[snakeCraft]

Domínio Adquirido: snakecraft.com.br

Imagem:

Tenho tudo que um servidor precisa para se iniciar porém preciso de pessoas interessadas a investir comigo e juntos trazer um projeto livre de control C e control V este projeto já foi apresentado em 2017 porém ele está cada vez mais forte e pronto para ser construido com dedicação e competência.

Esse projeto será mais uma rede que vai abrir e fechar?

Negativo, projeto será para limpar esses projetos meia bocas e projetos grandes que só sabem se alto copiar, crescimento de forma gradual.

Olá a todos da gamersboard , venho aqui a procura de pessoas interessadas em montar um projeto de qualidade de minecraft para sair da mesmice desses atuais servidores que só sabem se multiplicarem vivem de "control C + control V" minha ideologia é reviver projetos fechados por grandes servidores onde possamos buscar aperfeiçoar sistemas e através de sugestões está trazendo o melhor de todos os estilos de jogos do minecraft sem exceção, conto atualmente com [Fórum Arquivado IPB licenciado], [Plugins Próprios & Plugins da Internet Modificados da Melhor Forma], [Capital Para Iniciar o Projeto]. 

dOri022.png
O motivo da abertura nas versões 1.8 até 1.12+ (Talvez Será Lançado 1 na 1.5.2).
   O motivo maior é reativar versão que está contaminada com servidores literalmente ruins , sem staff's competentes e diretores que não inovam em nada para mudar e atrai jogadores para um servidor de qualidade que traga realmente jogabilidade desejada por muitos e que não fique na mesmice de outros projetos.
dOri022.png
Por que seremos diferentes ?

Primeiramente contaremos com uma staff competente (não é motivo de orgulho, pois abrir um servidor e ter uma equipe descente é fundamental em um servidor) , teremos host de qualidade , e teremos Plugins exclusivos porém sistemas novos e sistemas velhos reconstruidos da melhor forma para que possamos aproveitar o projeto sabemos que inovar é uma questão dificil no minecraft pelo fato de exister kibadores mas faremos com que os players se sinta em um servidor de qualidade ponta a ponta.

Infelizmente, não podemos exibir nossos Plugins exclusivos, pois tememos que alguém possa kiba-los sei que isso acontecerá em breve mas é isso!

Não pretendo receber NADA com isso ($$)apenas gostaria de ver algo bom on-line e fazer parte da equipe por trás disso. (Obs: Lucros adquiridos com o projeto serão aplicados ao projeto e caso venha a ter uma equipe qualificada parte será investida na equipe para que possamos continuar trabalhando em cima do projeto pela qualidade e excelência do projeto).
dOri022.png

Contato para parcerias:

Discord: zHaxcha#3811

Editado por Mambax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...