LukinhasBr Postado Abril 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2018 (editado) Estou vendendo um Spawn que comprei a um tempo atrás para meu servidor mas ele nunca foi aberto, desisti dele, comprei pelo valor de R$50,00 e estou vendendo a R$30,00 Ele me passou a versão com o spawn e 4 Minas pequenas em cada lado e uma com 3 minas pequenas e uma loja pequena Segue a foto do spawn: http://prntscr.com/j8d4tq Cda construção dessa tem uma mina/loja como eu disse contato via Discord ou MP Discord;LucasMosquera12#6036 Editado Abril 21, 2018 por LukinhasBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMasterFox Postado Abril 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2018 Muito bom, boa sorte nas vendas, pena que não é o estilo do meu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukinhasBr Postado Abril 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2018 Muito bom, boa sorte nas vendas, pena que não é o estilo do meu servidor. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luuuckz_ Postado Abril 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2018 Boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukinhasBr Postado Abril 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Boa sorte nas vendas Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Maio 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Bom mapa espero que revenda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Maio 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Olha, na minha opinião, esse mapa não é tão bonito, embora até seja um pouco, mas não é meu estilo.. Para mim, a beleza que vem dele, grande parte é por causa do shaders que estava na print... Mas cada com sua opinião. Hoje em dia está mais difícil de vender construções, acho melhor você abaixar um pouco o preço para conseguir alguma pessoa interessada. De qualquer forma, boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukinhas13_XD Postado Maio 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2018 Podia coloca meu nome né ksksksks Boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados