Ir para conteúdo

[Enquete] Survival Inovador ou Padrão? (Leia para saber mais sobre ambos)

Nuno M.

Votem nessa enquete para ajudarem-me na decisão do que farei..  

25 votos

1. 1. Survival Inovador ou Padrão?!

• Inovador
      23
    • Padrão
      4

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Então, como muitos devem saber eu faz uns meses que ando criando um novo servidor na minha rede (ainda em criação)

O servidor encontra-se atualmente 90% de ficar pronto, porém falta o foco inicial, que é decidir o tema do mesmo.. eis a pergunta que tenho a fazer a vocês..

Pessoalmente, vocês curtem um Survival inovador ou padrão?

Survival Inovador

- Sistema de Ranked (diferente de todos os outros existentes)

- Desafios a serem completados, todos os dias novos desafios

- Geradores de Void (um sistema exemplo máquinas de mundos, ainda em pensamento)

(...)

Survival Padrão

- Aquele survival normal, que todo mundo joga... kkk tem muito que falar dele não..

Não se esqueça de comentar também aí em baixo nos comentários, o máximo de ideias e sugestões pessoais são imensamente úteis !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Survival normal sem ranked e maquinas.
Survival rankup já ta mt utilizado, mesmo q o seu for inovador nao vai ser diferente dos outros.
Faz um survival com foco em plantação

Link para o comentário

Inovador correto que tem muitos servidores já, mais o survival antigo o cara crescer pega full dimonds e talz coisas simples o jogo se torna enjoativo e não tem nada pra fazer com o inovador vai ter os talz desafios e rankup que torna o jogo viciante demorando mais o enjoar do game se for ter bastante novidade ranks e desafios é claro esse é o meu ver. :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...