MrLucas127 Postado Abril 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Queria saber se tem algum site de venda de vips estilo o SkySurvival sem ser o MineShop ou MinePag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Abril 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Queria saber se tem algum site de venda de vips estilo o SkySurvival sem ser o MineShop ou MinePag possp pagar para alguém fazer um site. loja e plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Abril 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Fala com o M4CH4DO_, ele entende de desenvolvimento web; a automatização é fácil e rápido de fazer, basta falar com algum desenvolvedor Bukkit-API fazer o sistema usando mysql (o que na minha opnião é bem simples) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Abril 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Fala com o M4CH4DO_, ele entende de desenvolvimento web; a automatização é fácil e rápido de fazer, basta falar com algum desenvolvedor Bukkit-API fazer o sistema usando mysql (o que na minha opnião é bem simples) Sim, mas vc sabe se tem alguma loja que disponibiliza um assim tipo MineShop, só que como a loja do sky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Abril 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Como o amigo disse em cima pode pagar alguém para fazer... ou se quiser pode usar Minepag, Mineshop ou Minemarket Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaua Trigão Postado Abril 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Sim, mas vc sabe se tem alguma loja que disponibiliza um assim tipo MineShop, só que como a loja do sky acho que MineMarket atende seu pedido: https://minemarket.com.br! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cinco Postado Abril 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Olá, peço que entre em contato comigo pelo Twitter: @joaomarcosb_ Poderemos conversar sobre como quer a loja e fazer um orçamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados