BaconKibes Postado Abril 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 VENDA DE PLUGIN DE F GERADORES 100% KIBADO! Olá, por meio desse tópico anuncio a venda do meu novo plugin de /f geradores! Plugin 100% completo... Compatível(Dependências): Factions da MassiveCore e SilkSpawners! (Melhores plug-ins atuais) Algumas funcões: - Sistema de cargo - Histórico - Cache - Licença (Para o meu site) - Melhor preço kk - Kibe 110% Algumas prints do plugin: Valor: 22,90R$ 6€ Métodos de pagamento: Paypal, pagseguro e mercado pago. Contato: Skype: live:niccolopont Discord: BaconCodes#7694 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Abril 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Boa sorte nas vendas@offJá estou traumatizado de usar seus plugins kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Abril 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 da hora belo kibe kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaconKibes Postado Abril 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Boa sorte nas vendas @off Já estou traumatizado de usar seus plugins kkkkk Obrigado, em qual sentido? rs da hora belo kibe kk È kibe do kibe do kibeleibe leibe, HabibisNetwork =D, obg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THGPlay Postado Abril 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Pl GOD mlk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Abril 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Obrigado, em qual sentido? rs È kibe do kibe do kibeleibe leibe, HabibisNetwork =D, obg! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Abril 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Parabéns o preço vale o plugin uma dúvida ele é editável config.yml? Bateu a meta lá no seu canal libera o pl e a src de bans Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Abril 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2018 Hmm, até compraria se algum dos seus plugins funcionassemOlha que já comprei 2 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaconKibes Postado Abril 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Hmm, até compraria se algum dos seus plugins funcionassem Olha que já comprei 2 ... LOL, não funcionar é uma coisa, não saber configurar é outra. Me chama no discord ai que vamos ver: BaconCodes#7694 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Não recomendo comprar... Nunca usei nenhum PL do beacon mas pelo feedback que os usuarios dos plugins dele dão eu não recomendaria... PL BSpawners está com 30000000 dups, o PL de /f bau também todo bugado e com dup tmb fora os outros que nem vale a pena citar aqui... Se alguem quiser recomendo comprar o TintaGeradores do AlexHackers Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 (editado) Não recomendo comprar... Nunca usei nenhum PL do beacon mas pelo feedback que os usuarios dos plugins dele dão eu não recomendaria... PL BSpawners está com 30000000 dups, o PL de /f bau também todo bugado e com dup tmb fora os outros que nem vale a pena citar aqui... Se alguem quiser recomendo comprar o TintaGeradores do AlexHackers Boa sorte nas vendas. rush nem o tintafgerador do alex ta bom eu estou usando e varios players meu estão reclamando que o spawners estão sumindo ja reportei para o alex e estou esperando ele arrumar mais recomendo muito comprar o tintafgerador mesmo eu uso somente 1 plugin do Bacon mais esta muito bom boa sorte nas vendas bacon Editado Abril 24, 2018 por MrsRevenge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 rush nem o tintafgerador do alex ta bom eu estou usando e varios players meu estão reclamando que o spawners estão sumindo ja reportei para o alex e estou esperando ele arrumar mais recomendo muito comprar o tintafgerador mesmo eu uso somente 1 plugin do Bacon mais esta muito bom boa sorte nas vendas bacon Tem o CloudFGeradores tmb... nunca usei ele mas o pessoal fala que ele é bonzinho tmb. Se eu soubesse mexer com banco de dados, mysql etc... eu fazia 1 e postava free >< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Tem o CloudFGeradores tmb... nunca usei ele mas o pessoal fala que ele é bonzinho tmb. Se eu soubesse mexer com banco de dados, mysql etc... eu fazia 1 e postava free >< entendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaconKibes Postado Maio 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2018 Não recomendo comprar... Nunca usei nenhum PL do beacon mas pelo feedback que os usuarios dos plugins dele dão eu não recomendaria... PL BSpawners está com 30000000 dups, o PL de /f bau também todo bugado e com dup tmb fora os outros que nem vale a pena citar aqui... Se alguem quiser recomendo comprar o TintaGeradores do AlexHackers Boa sorte nas vendas. "Nunca usei nenhum PL do beacon" "PL BSpawners está com 30000000 dups" Oi Brother, testa antes de falar merda... Agora eu te falo: "IIIIIIIII o Alex faz somente plugins bugados!" Quer dizer que ele faz? Isso é ser amiguinho do cara e quiser fazer somente ele vender, sendo que fiz uma cópia identica pela metade do preço Me chama no skype/discord que ai você vê todos os bugs na minha tela hahahaha Namoral mesmo, chama fio Skype: live:niccolopont Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Os códigos cagados/bugs vem junto ou tem que comprar a parte? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Plugin tá god demais, se eu tivesse $$ eu compraria concerteza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Boa sorte nas vendas, esteticamente parece ser um plugin legal. @OFF Eu não conheço você bacon, mas acho uma @%$#~&I falta de educação uma pessoa como essa vir aqui falar que não recomenda comprar sendo que nunca usou um de seus plugins, esse mesmo ser apenas sabe criticar mas não tem capacidade intelectual de fazer algo parecido. Amigão, sei que você pegou a indireta, olha um pouco mais para seu umbigo tranquilo? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Boa sorte nas vendas, esteticamente parece ser um plugin legal. @OFF Eu não conheço você bacon, mas acho uma @%$#~&I falta de educação uma pessoa como essa vir aqui falar que não recomenda comprar sendo que nunca usou um de seus plugins, esse mesmo ser apenas sabe criticar mas não tem capacidade intelectual de fazer algo parecido. Amigão, sei que você pegou a indireta, olha um pouco mais para seu umbigo tranquilo? Abraços. @off Ele que preferiu agir assim com os outros 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2018 @off Ele que preferiu agir assim com os outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados