Felicio Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Olá estou aqui para disponibilizar um menu de warps já configurado Eu sei que isso é uma coisa simples de se fazer porem Creio eu que tem gente que não saiba fazer Então estou disponibilizando um de graça e pretendo trazer mais em breve.. Pretendo trazer não só warps como também kits e uns projeto que estou em mente. comecei a mexer com o chestcommands e descobrir que tem como fazer varias coisas com ele então fiquei empolgado em fazer kk mais chega de enrolar vamos para o plugin ! Print do menu: Link do plugin configurado. https://mega.nz/#!xdlgjLyT!-hwwg-_JCfNy12kuMkQLW6XgJcGWixuoAIn4meQvy-I Der sugestões de coisas que eu possa tentar fazer ! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmothGraphics Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 TOP xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Abril 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 TOP xD vlw manin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Boa mano, vai ajudar muitos que tão iniciando um servidor e não sabem mexer com cc :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Abril 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Boa mano, vai ajudar muitos que tão iniciando um servidor e não sabem mexer com cc :) valeu maninho , to pensando em fazer um tutorial ensinando o básico para eles conseguirem fazer eles próprios . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 valeu maninho , to pensando em fazer um tutorial ensinando o básico para eles conseguirem fazer eles próprios . É uma boa ideia, eu apoio. :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Abril 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 pena que não e pl e apenas uma config do chestcommands então não poderei usar porem ficou muito maneiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Maio 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 pena que não e pl e apenas uma config do chestcommands então não poderei usar porem ficou muito maneiro eu botei na pasta o pl junto so enviar pro seu servidor , vlw ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDiiego Postado Maio 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Sabe fazer um /shop ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Maio 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Sabe fazer um /shop ? dependendo do jeito que deseja sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDiiego Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 skksksk top, tbm sei <# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2018 skksksk top, tbm sei <# vlw kk , que bom =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 De toda forma, parabéns mano, muita gente queria fazer isso e não sabe, assim você ajuda muita gente ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Julho 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Em 04/07/2019 em 06:42, Rebs disse: De toda forma, parabéns mano, muita gente queria fazer isso e não sabe, assim você ajuda muita gente ? Valeu cara, to voltando por agora esse tópico é antigo porem por agora irei fazer uns mas topzim para a galera ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrowleyNun Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Muito bom, boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Em 24/04/2018 em 11:25, Felicio disse: valeu maninho , to pensando em fazer um tutorial ensinando o básico para eles conseguirem fazer eles próprios . Já possui um tutorial dentro da gb Mas caso queira fazer um irá ajudar muita gente, de preferência um tutorial atualizado. @Topic Boa, vai ajudar pessoas que estão começando a criar seus GUI em ChestCommands. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Boa mano vai ajudar muito os iniciantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados