Frogguer Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Não consigo usar a API do HolographicDisplays quando criar um NPC quero que aparece um hologram em cima do villager como posso por isso ? de exemplo pra me ajudar sou iniciante ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bieel1503 Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 (editado) até consegui criar mais não fica em cima do villager Hologram hologram = HologramsAPI.createHologram(Main.plugin, location); hologram.appendTextLine("OLá"); hologram.getLocation().add(0.5, 0.5, 0.5); Você precisa modificar o "location" antes de criar o hologram. Pode deixar apenas: Hologram hologram = HologramsAPI.createHologram(Main.plugin, location.add(0D,1D,0D)); //O "add" no "location" serve para adicionar +1 para o Y; Editado Abril 24, 2018 por bieel1503 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bieel1503 Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 (editado) É simples criar um holograma com a API do HolographicDisplays, basta só fazer isso: HologramsAPI.createHologram(plugin, npclocation); //você pode fazer "npclocation.add(0D, 1D, 0D)" para o holograma ficar em cima da cabeça dele API: https://ci.filoghost.me/job/HolographicDisplays/javadoc/index.html?com/gmail/filoghost/holographicdisplays/api/HologramsAPI.html Editado Abril 24, 2018 por bieel1503 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frogguer Postado Abril 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 É simples criar um holograma com a API do HolographicDisplays, basta só fazer isso: HologramsAPI.createHologram(plugin, npclocation); //você pode fazer "npclocation.add(0D, 1D, 0D)" para o holograma ficar em cima da cabeça dele API: https://ci.filoghost.me/job/HolographicDisplays/javadoc/index.html?com/gmail/filoghost/holographicdisplays/api/HologramsAPI.html É simples criar um holograma com a API do HolographicDisplays, basta só fazer isso: HologramsAPI.createHologram(plugin, npclocation); //você pode fazer "npclocation.add(0D, 1D, 0D)" para o holograma ficar em cima da cabeça dele API: https://ci.filoghost.me/job/HolographicDisplays/javadoc/index.html?com/gmail/filoghost/holographicdisplays/api/HologramsAPI.html até consegui criar mais não fica em cima do villager Hologram hologram = HologramsAPI.createHologram(Main.plugin, location); hologram.appendTextLine("OLá"); hologram.getLocation().add(0.5, 0.5, 0.5); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frogguer Postado Abril 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Você precisa modificar o "location" antes de criar o hologram. Pode deixar apenas: Hologram hologram = HologramsAPI.createHologram(Main.plugin, location.add(0D,1D,0D)); //O "add" no "location" serve para adicionar +1 para o Y; Obrigado, funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gmoehra Postado Abril 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Frogguer
Não consigo usar a API do HolographicDisplays
quando criar um NPC quero que aparece um hologram em cima do villager
como posso por isso ?
de exemplo pra me ajudar sou iniciante ainda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados