Eduardoo Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 (editado) Galera, eu não sei qual é área certa pra isso, se estiver errado por favor que movam para a certa.Mas vamos direto ao assunto.Esses dias venho tendo uns problemas com meu Minecraft.Quando estou no Notepad++ ou no FileZilla fazendo algo, quando eu volto pro Minecraft não consigo retomar as funções corretamente, exemplo eu fico clicando na tela, mas não consigo digitar no chat, me mover e o chat fica aberto la mas não consigo mexer no Minecraft, e isso tá me atrapalhando muito por que tenho que ficar reiniciando o Minecraft, às vezes quando eu clico o Minecraft volta ao normal, ás vezes não, eu não entendo eu fico clicando na tela muitas vezes, mas ele não volta pro Minecraft, fica como se eu estivesse em outra aba, mesmo fechando tudo que está em andamento, o Minecraft continua sem responder, até o reinício do mesmo.Se alguém poder me ajudar a resolver esse problema, eu agradeço.Versão do Minecraft: 1.8 (Também acontece na 1.8.8) PS: Ele não responde aos clicks na tela, mas só acontece isto quando saio de outro aplicativo(Sei la como chama isso no Computador). Editado Abril 24, 2018 por Grimmjow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmothGraphics Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Cara, se você estiver usando algum client, tente tirar talvez seja ele. Se For o Mine Orig, tente pelo menos reinstala-lo e resetando a .minecraftSe for Pirata reinstale as versões xD Espero ter Ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Cara, se você estiver usando algum client, tente tirar talvez seja ele. Se For o Mine Orig, tente pelo menos reinstala-lo e resetando a .minecraft Se for Pirata reinstale as versões xD Espero ter Ajudado A 2º opção deu certo, vlw não sabia mais o que fazer com esse Minecraft, meu deus.. Obrigado, podem fechar o tópico se quiserem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biel675 Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 É que vc n mandou o Minecraft estudar, aí ele ta sem saber responder na prova, e ta paralizado, óbvio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Remove Skript do PC que resolve. Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 (editado) É que vc n mandou o Minecraft estudar, aí ele ta sem saber responder na prova, e ta paralizado, óbvio. Remove Skript do PC que resolve. Resolvido? Gente, por favor né. Estou pendido ajuda, não á presença do circo em meu tópico. Biel, bela piada. Duck, desnecessário. Editado Abril 26, 2018 por Grimmjow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biel675 Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Vou falar o erro, tenta clicar com o Middle-Button (aquele da rodinha), você tem que clicar nele, não rodar, assim que você trocar de janela, se não me engano isso acontece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados