Cain Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Como faço pra fazer igual a esse só que com o paypal? Esse codigo é o item a venda que adaptei ao botão do site sem a imagem lá do pagseguro <form method="post" id="form" onsubmit="return valida(this);" target="pagseguro" action="https://pagseguro.uol.com.br/v2/checkout/payment.html"> <input name="receiverEmail" type="hidden" value="[email protected]"> <input name="currency" type="hidden" value="BRL"> <input name="itemId1" type="hidden" value="0001"> <input name="itemDescription1" type="hidden" value="VIP - survival"> <input name="itemAmount1" type="hidden" value="20.00"> <input name="itemQuantity1" type="hidden" value="1"> <input class="form-control" id="nick" size="20" name="reference" type="text" value=""> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 nao entendi muito bem sua duvida, você quer fazer um botao de compra do paypal igual o do pagseguro? se for, me manda o codigo do paypal pra mim ver como ele é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Maio 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 nao entendi muito bem sua duvida, você quer fazer um botao de compra do paypal igual o do pagseguro? se for, me manda o codigo do paypal pra mim ver como ele é Já consegui gostoso, eu queria o codigo do botão igual o que passei a cima só que do paypal, era só tirar a codificação, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cain
Como faço pra fazer igual a esse só que com o paypal? Esse codigo é o item a venda que adaptei ao botão do site sem a imagem lá do pagseguro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados