RUSHyoutuber Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 (editado) Quanto mais você tenta ajudar as pessoas mais você se fode >< Tudo bem que eu ataquei o SkySurvival, o LuginBr, o DrakeNetwork e alguns outros menores, mas tudo o que eu fiz foi por uma causa maior. Eu nunca fiz nada só pra foder alguem ou só pra me divertir, tudo que eu fazia era para o bem maior. Denunciar o Lugin abuser, fod*r com o SkySurvival e tudo mais foi por vocês. Nunca vou me esquecer do dia em que um carra comentou assim "Nossa rush vlw por postar esses vídeos agora eu sei como arrumar os dups do meu servidor". Para quem me acompanha via que eu postava 1 vídeo por mes, ou até menos... Hoje declaro minha aposentadoria do youtube, não sei se vou voltar mas aqui fica o meu ADEUS para caso eu não volte. PS: não faço a menor ideia de quem deu strike e também não sei o motivo pelo qual deram strike pq ultimamente eu não conversei com ngm nem 'tretei' "Tenha medo do caminho não de caminhar" - rush 2018 Editado Abril 24, 2018 por RUSHyoutuber 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnonyDEV Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Mano lendo esse topico até fico triste mds .... relembro todos seus videos e de tu td nmrl volta .... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Nunca é um ADEUS. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 "Tenha medo do caminho não de caminhar" - rush 2018 frase bosta em @topic boa sorte lek xD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 a Questão é que vc não precisa treta com ninguém para levar strike, Varios Yt levando strike sem fazer nada, o perfil que esta dando strike fazendo isso para ganhar Fama... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinhohss Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Nousa, Agora não vou saber dos dups pra arrumar no meu server, Triste... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Como vou saber dos dups agora rush? se for lagar o yt, que é ruim, tenta criar uns topicos de DUP aqui, pq aqui n tem como dar strike hhahsauuahhehaa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Possam ter entendio que você quisesse zoar os servidores, por isso fizeram isso contigo irmão, mas não abaixa a cabeça, ergue e siga em frente! Boa sorte! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Abril 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Mano lendo esse topico até fico triste mds .... relembro todos seus videos e de tu td nmrl volta .... Eu tmb fico muito triste com esse acontecido mas infelizmente não tem oque fazer só de pensar todo o trabalho que tive pra gravar todos aqueles tutoriais... Nunca é um ADEUS. frase bosta em @topic boa sorte lek xD a frase é bosta mas é de minha autoria dsokadopsakda vlw pai a Questão é que vc não precisa treta com ninguém para levar strike, Varios Yt levando strike sem fazer nada, o perfil que esta dando strike fazendo isso para ganhar Fama... Acabei de saber que esse mesmo cara que deu os strikes em min deu no MarcioRUSH (meu irmão de cidade)... ele quer que a gente grave uns 5 vídeos só falando sobre ele ai ele tira os strikes... jamais irei fazer isso Nousa, Agora não vou saber dos dups pra arrumar no meu server, Triste... É complicado... agora você tem que descobrir os dups por conta ou ficar atento nas mídias... eu não vou mais postar dup nem na GB nem no yt por enquanto Como vou saber dos dups agora rush? se for lagar o yt, que é ruim, tenta criar uns topicos de DUP aqui, pq aqui n tem como dar strike hhahsauuahhehaa Até onde eu sei é proibido criar tópico de DUP, hacker etc aqui na gb é mais facil eu postar 1 plugin pra corrigir o dup doque postar 1 tutorial ensinando né ksksks a vida tem dessas :v Possam ter entendio que você quisesse zoar os servidores, por isso fizeram isso contigo irmão, mas não abaixa a cabeça, ergue e siga em frente! Boa sorte! É complicado mano, mas oque eu mais me indigno é que a maior plataforma de vídeos do mundo permite isso e não da nenhum suporte fazer oque né... vida que segue! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Adeus! eu nao te conhecia mas tu parecia legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaw Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Boa sorte na caminhada aí mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Maio 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Adeus! eu nao te conhecia mas tu parecia legal Boa sorte na caminhada aí mano. Vlw galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ssi0 Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Quanto mais você tenta ajudar as pessoas mais você se fode >< Tudo bem que eu ataquei o SkySurvival, o LuginBr, o DrakeNetwork e alguns outros menores, mas tudo o que eu fiz foi por uma causa maior. Eu nunca fiz nada só pra foder alguem ou só pra me divertir, tudo que eu fazia era para o bem maior. Denunciar o Lugin abuser, fod*r com o SkySurvival e tudo mais foi por vocês. Nunca vou me esquecer do dia em que um carra comentou assim "Nossa rush vlw por postar esses vídeos agora eu sei como arrumar os dups do meu servidor". Para quem me acompanha via que eu postava 1 vídeo por mes, ou até menos... Hoje declaro minha aposentadoria do youtube, não sei se vou voltar mas aqui fica o meu ADEUS para caso eu não volte. PS: não faço a menor ideia de quem deu strike e também não sei o motivo pelo qual deram strike pq ultimamente eu não conversei com ngm nem 'tretei' "Tenha medo do caminho não de caminhar" - rush 2018 Mano toma um guaraná ou um suquinho de laranja, sai desse pc, começa pegar as menininhas da escola q isso passa e vc esqueçe rapidao kakaka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Maio 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Mano toma um guaraná ou um suquinho de laranja, sai desse pc, começa pegar as menininhas da escola q isso passa e vc esqueçe rapidao kakaka KKKK eu não estudo mais na escola agora é faculdade ... e só tem macho na sala ojdasfojksdop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 frase bosta em @topic SAD, odeio o lugin tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Aí cara, youtube ultmamente tá uma merda. Continua postando as coisas, só que aqui na gamersboard mesmo. Vejo você ajudando muita gente, sua alma é muito boa. Com essas coisas que você faz, não sei nem como você não tem servidor ainda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Maio 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2018 men o youtube ta uma bosta sem suporte todos estão querendo mudar desta plataforma já não tem mais lives no youtube como era antigamente daqui 5 anos o youtube morre ksksksk se continuar assim.A comunidade de minecraft ta cade vez mais kid nem sei porque ainda o minecraft ta vivo não tem oque fazer fica enchendo o saco de quem esta tentando ajudar mais Rush você e foda tem muito oque caminhar ainda para ser o melhor dev já visto de minecraft ksksksk sabendo disso fiquei triste mais boa sorte no seu caminho ai VOCÊ E FODA fique sabendo disso ksksksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados