Ir para conteúdo

[Recrutamento] Age of Tech Brasil

erique

Posts Recomendados

2hrg10p.jpg

Prezados

--------------------------------------------------------------------------------

Para melhor atender os jogadores do servidor ainda não lançado Age of Tech Brasil, venho até vocês como Dono do servidor, para convidar à quem possuir interesse em se juntar a staff.

Sobre o projeto do servidor: O Age of Tech Brasil será um servidor de mods com foco industrial & tecnológico na versão 1.12.2, com a finalidade de ser o melhor servidor desse ramo no Brasil.

»▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Recrutamento ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬«

Vagas disponíveis:

• 1 Administrador
  • 1 Desenvolvedor
  • 4 Ajudante
  • 2 Construtor
  • 2 Bug Tester

Descrição dos cargos:

Administrador: Alguém que entenda de uma forma geral como um servidor funciona, de preferência alguém que já teve um servidor de mods e saiba gerenciar e ser "mão firme" quando precisar.

Desenvolvedor: Criador e editor de plugins, não é obrigatório saber/criar mods porém caso saiba será algo à mais para acrescentar.

Ajudante: Ficará responsável por ajudar os jogadores no chat do jogo e no Discord.

Construtor: Usando os recursos do servidor vai construir spawn,loja,outras pequenas construções, e o que mais o servidor necessitar nesse ramo.

Bug Tester: Procuro alguém que já saiba como buggar vários mods, dupar, duplicar itens, entre outras trapaças, quero que essa pessoa me conte como ocorre para tentarmos sanar o problema ou banir o item causador.

Sendo que os administradores, desenvolvedores, construtores, & bug tester serão remunerados pelos trabalhos prestados (mais informações serão repassados aos que passarem no processo de seleção)

O cargo Ajudante servirá como um primeiro nível, para aqueles que queiram mostrar seu valor e se tornar parte da equipe.

Link do discord: https://discord.gg/MvZP9ey

Link do formulário: https://goo.gl/forms/TbVsKltuwLlRN6LG2

Editado por erique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor parece bom, mas se quer uma dica, nunca use restrições de idade pra nada, porquê existe muitas crianças de 10 anos, bem mais interessadas que adoslecentes, de 20, e que podem exercer um trabalho muito melhor!

Link para o comentário

O servidor parece bom, mas se quer uma dica, nunca use restrições de idade pra nada, porquê existe muitas crianças de 10 anos, bem mais interessadas que adoslecentes, de 20, e que podem exercer um trabalho muito melhor!

Obrigado pelas dica, resolvi acatar.

Link para o comentário

Obrigado pelas dica, resolvi acatar.

Mas tome cuidado, é bem melhor você ter uma equipe responsável do que um bando de crianças de 10 anos xingando a mãe dos players..

boa sorte no seu servidor

Link para o comentário

Mas tome cuidado, é bem melhor você ter uma equipe responsável do que um bando de crianças de 10 anos xingando a mãe dos players..

boa sorte no seu servidor

Idade não é um fator (exceto se for bemmm diferente do público alvo).

O que deve ser anilisado é o caráter de cada qual...

Eu tinha um servidor, e nele tinha dois stafs, um de 9 e um de 13, eu acho (não lembro ao certo)... enfim: Eles eram os dois destaques do servidor, muito competentes e bem melhores do que os outros (mais velhos), então, eu acho que depende da maturidade e não da idade.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...