erique Postado Abril 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2018 (editado) Prezados -------------------------------------------------------------------------------- Para melhor atender os jogadores do servidor ainda não lançado Age of Tech Brasil, venho até vocês como Dono do servidor, para convidar à quem possuir interesse em se juntar a staff. Sobre o projeto do servidor: O Age of Tech Brasil será um servidor de mods com foco industrial & tecnológico na versão 1.12.2, com a finalidade de ser o melhor servidor desse ramo no Brasil. »▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Recrutamento ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬« Vagas disponíveis: 1 Administrador 1 Desenvolvedor 4 Ajudante 2 Construtor 2 Bug Tester Descrição dos cargos: Administrador: Alguém que entenda de uma forma geral como um servidor funciona, de preferência alguém que já teve um servidor de mods e saiba gerenciar e ser "mão firme" quando precisar. Desenvolvedor: Criador e editor de plugins, não é obrigatório saber/criar mods porém caso saiba será algo à mais para acrescentar. Ajudante: Ficará responsável por ajudar os jogadores no chat do jogo e no Discord. Construtor: Usando os recursos do servidor vai construir spawn,loja,outras pequenas construções, e o que mais o servidor necessitar nesse ramo. Bug Tester: Procuro alguém que já saiba como buggar vários mods, dupar, duplicar itens, entre outras trapaças, quero que essa pessoa me conte como ocorre para tentarmos sanar o problema ou banir o item causador. Sendo que os administradores, desenvolvedores, construtores, & bug tester serão remunerados pelos trabalhos prestados (mais informações serão repassados aos que passarem no processo de seleção) O cargo Ajudante servirá como um primeiro nível, para aqueles que queiram mostrar seu valor e se tornar parte da equipe. Link do discord: https://discord.gg/MvZP9ey Link do formulário: https://goo.gl/forms/TbVsKltuwLlRN6LG2 Editado Abril 27, 2018 por erique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LyoN Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 O servidor parece bom, mas se quer uma dica, nunca use restrições de idade pra nada, porquê existe muitas crianças de 10 anos, bem mais interessadas que adoslecentes, de 20, e que podem exercer um trabalho muito melhor! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erique Postado Abril 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 O servidor parece bom, mas se quer uma dica, nunca use restrições de idade pra nada, porquê existe muitas crianças de 10 anos, bem mais interessadas que adoslecentes, de 20, e que podem exercer um trabalho muito melhor! Obrigado pelas dica, resolvi acatar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oCloud Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 O servidor parece bom, mas se quer uma dica, nunca use restrições de idade pra nada, porquê existe muitas crianças de 10 anos, bem mais interessadas que adoslecentes, de 20, e que podem exercer um trabalho muito melhor! Obrigado pelas dica, resolvi acatar. Mas tome cuidado, é bem melhor você ter uma equipe responsável do que um bando de crianças de 10 anos xingando a mãe dos players.. boa sorte no seu servidor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Maio 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Mas tome cuidado, é bem melhor você ter uma equipe responsável do que um bando de crianças de 10 anos xingando a mãe dos players.. boa sorte no seu servidor Idade não é um fator (exceto se for bemmm diferente do público alvo). O que deve ser anilisado é o caráter de cada qual... Eu tinha um servidor, e nele tinha dois stafs, um de 9 e um de 13, eu acho (não lembro ao certo)... enfim: Eles eram os dois destaques do servidor, muito competentes e bem melhores do que os outros (mais velhos), então, eu acho que depende da maturidade e não da idade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChefãoPF Postado Maio 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados