Felicio Postado Abril 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Olá estou aqui para disponibilizar um menu de kits já configurado Tudo pode ser editado pela configuração do plugin! 100% editável A configuração conta com menu de: kit básico 100% editável Kit Vips 100% editável Kit Youtuber 100% editável Print do menu: (Menu dos kits) (Menu dos kits básicos) (Menu dos kits vips) (Menu dos kits Youtubers) Link do plugin configurado. https://mega.nz/#!dZ9TgYLC!w4rvypggWZRKnS1YYomOjdDIQajga7HkO2xH6ztLYX0 Der sugestões de coisas que eu possa tentar fazer ! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raeawe Postado Setembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2018 top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TK DZN Postado Setembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2018 Todo mundo já postou um menu de kits com esse "simples". eu tinha postado um bem diferencial só que resolvi apagar porque tem muitos menu de kits. tente posta outras config como o Essentials, ira ajudar muito mais que só mais um menu de kits que todos os "configurador" colocam! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados