GutinM Postado Abril 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Olá eu gostaria que vocês dessem a opinião de vocês sobre minhas primeiras construções.Mini Portfólio ---> https://imgur.com/a/JnpKf7B 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 TOP, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Olha cara ta legal. A primeira ficou legal mas um pouco estranho a segunda foi a que realmente não me agradou achei muito quadrado, a terceira na minha opinião é algo que está meio ultrapassado se é que me entende. Dica: Utilize outros blocos/cores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Abril 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Olha cara ta legal. A primeira ficou legal mas um pouco estranho a segunda foi a que realmente não me agradou achei muito quadrado, a terceira na minha opinião é algo que está meio ultrapassado se é que me entende. Dica: Utilize outros blocos/cores Muito obrigado, criticas construtivas vão ser sempre bem vindas, treino para isso ficar melhor melhor e melhor ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Abril 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 TOP, parabéns. Muito obrigado, qualquer serviço contacta eu ai ksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Muito obrigado, qualquer serviço contacta eu ai ksks Pode deixar ksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
articYT Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 muito bom pra inicio parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Abril 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 muito bom pra inicio parabéns Muito obrigado, qualquer coisa entra em contato comigo que te faço umas builds SOU PAGO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChefãoPF Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Muito bom! você está indo bem para iniciantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Abril 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 Ficou bem legal mano até bateu uma nostalgia das minhas primeiras build'sVai na fé que uma hora elas ficam boas kkSó não para no meio do caminho como muitos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Abril 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 Ficou bem legal mano até bateu uma nostalgia das minhas primeiras build's Vai na fé que uma hora elas ficam boas kk Só não para no meio do caminho como muitos!! Muito obrigado pela comparação Relaxa gosto do que to fazendo e pretendo nunca parar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Abril 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 (editado) Olha cara ta legal. A primeira ficou legal mas um pouco estranho a segunda foi a que realmente não me agradou achei muito quadrado, a terceira na minha opinião é algo que está meio ultrapassado se é que me entende. Dica: Utilize outros blocos/cores melhor argumento, '' a segunda achei muito quadrado'', e fala isso como se não tivesse jogando Minecraft @topic Construções simples,mais para a primeira ta otima Editado Abril 28, 2018 por InVinicius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Abril 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 (editado) melhor argumento, '' a segunda achei muito quadrado'', e fala isso como se não tivesse jogando Minecraft @topic Construções simples,mais para a primeira ta otima Filho quando eu falei isso quiz dizer que ele não soube usar muito o bloco e "quadrado" é que ele fez muito reto. Aprende a interpretar Editado Abril 28, 2018 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados