Ir para conteúdo

Minhas primeiras construções

GutinM

Posts Recomendados

Olha cara ta legal. A primeira ficou legal mas um pouco estranho a segunda foi a que realmente não me agradou achei muito quadrado, a terceira na minha opinião é algo que está meio ultrapassado se é que me entende.

Dica: Utilize outros blocos/cores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara ta legal. A primeira ficou legal mas um pouco estranho a segunda foi a que realmente não me agradou achei muito quadrado, a terceira na minha opinião é algo que está meio ultrapassado se é que me entende.

Muito obrigado, criticas construtivas vão ser sempre bem vindas, treino para isso ficar melhor melhor e melhor ainda.

Link para o comentário

Ficou bem legal mano até bateu uma nostalgia das minhas primeiras build's

Vai na fé que uma hora elas ficam boas kk

Só não para no meio do caminho como muitos!!

Muito obrigado pela comparação

Relaxa gosto do que to fazendo e pretendo nunca parar

Link para o comentário

melhor argumento, '' a segunda achei muito quadrado'', e fala isso como se não tivesse jogando Minecraft

@topic

Construções simples,mais para a primeira ta otima

Editado por InVinicius
Link para o comentário

melhor argumento, '' a segunda achei muito quadrado'', e fala isso como se não tivesse jogando Minecraft

@topic

Construções simples,mais para a primeira ta otima

Filho quando eu falei isso quiz dizer que ele não soube usar muito o bloco e "quadrado" é que ele fez muito reto. Aprende a interpretar 

Editado por WhitShS
Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...