LukkaFA Postado Abril 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Boa tarde! Venho aqui hoje divulgar um servidor de RankUP que está prestes a abrir mas para isso quero uma ajuda de vocês! Funcionará assim, quero que me deem dicas para utilidades ou coisas que deveriam estar dentro do servidor e para cada sugestão (que deve ser fundamentada ou argumentada) vocês ganharam uma season pass que é chamada de membro premium, o membro premium terá a chance de entrar enquanto o servidor se encontrar em fase beta junto com vários eventos (sorteio de VIPS estão inclusos também) que ocorrerão nesse tempo até o lançamento do servidor oficialmente, para enviar sua sugestão basta enviar um e-mail para [email protected] e será respondido. LEMBRETE: O EMAIL QUE VOCÊS ENVIAREM RECEBERÁ FUTURAMENTE AVISO SOBRE A ABERTURA DA BETA PARA MEMBROS PREMIUM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados