Isoladoo Postado Abril 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2018 (editado) Vídeo Novo! Bem Vindos a mais um vídeo do canal, Estou voltando com ele atualmente, Estou fazendo estudos para ver qual tipo de vídeo trás mas views. Estou na dúvida entre CSGO MINECRAFT EDIÇÃO ( tipografia,edição dorga, intros) Poderiam me ajudar? Qual gravo? Joguei CSGO no Minecraft?? LINK: https://www.youtube.com/watch?v=TsOArb0FZP0&t=33s Da Like! Se inscreva no canal para mais vídeos! IP Do servidor: army.pvp.host Editado Abril 25, 2018 por Isoladoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Gostei, Parabéns Continue Assim tem futuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados