PoolManBR Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Eae rapaziada estou precisando de um dev e de uma pessoa que possa me ajudar a refazer a economia do meu servidor porém está muito desbalanceada meu servidor e na versão 1.8 full pvp rankup op Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandow Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Tem discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocorrêa Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Basta estabelecer um preço para os recursos obtidos na mina! Suponhamos que o inventário de redstone é 1,5kk, para outras coisas você multiplica pelo valor dos "recursos", exemplo: para comprar um terreno o jogador prescisará vender 15 invetários FULL de redstone > (1,5k * 15), que é = 22,5kk... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Abril 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Tem discord? PoolManBR#3347 Basta estabelecer um preço para os recursos obtidos na mina! Suponhamos que o inventário de redstone é 1,5kk, para outras coisas você multiplica pelo valor dos "recursos", exemplo: para comprar um terreno o jogador prescisará vender 15 invetários FULL de redstone > (1,5k * 15), que é = 22,5kk... isso eu sei fazer mais preciso de ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Se você não consegue fazer um simples "economia" nem faz servidor sinto muito em falar isso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredaikis Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Se você não consegue fazer um simples "economia" nem faz servidor sinto muito em falar isso. Neh kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Abril 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 (editado) Se você não consegue fazer um simples "economia" nem faz servidor sinto muito em falar isso. eu consigo so n quero fzr prefiro algumas pessoas mais experientes Editado Abril 26, 2018 por PoolManBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 eu consigo so n quero fzr prefiro algumas pessoas mais experientes Ajuda com economia, por favor né. Saimon está certo, se não dá conta da economia, imagina manter o servidor online. @topic Boa sorte com sua procura uahsauah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Não existe profissional em criar economia, cada servidor foca em mais coisas que em outros não focam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados