SoullSec Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Olá, estou oferencendo uma proposta de 50% de todos os lucros de meu servidor.... Ele se trata de um RankupOP cheio de sistemas unicos que criei...Caso tenha disponibilidade de Bungee tenho factions mediaval um DayZ com textura 3D totalemnte configurado etc...Procuro donos de HOST's ou Donos de servidores que precisem de ajuda na construção deles,Para mais informações:Contato Skype: live:soullsec Contato Discord: Soull#7668 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SoullSec Postado Abril 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Boa Sorte Obrigado ^-^ Na verdade já consegui 1 proposta estou vendo se chega mais mas acho q n vou perder esta chanse ksks... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Boa sorte com sua parceria :) E com o servidor também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SoullSec Postado Abril 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Boa sorte com sua parceria :) E com o servidor também. Muito obrigado e PARABENS PELOS SEUS SKRIPTS dei uma olhada e olha gostei muito de seu trabalho se quiser até participar do servidor ksksks =) Fica bem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Muito obrigado e PARABENS PELOS SEUS SKRIPTS dei uma olhada e olha gostei muito de seu trabalho se quiser até participar do servidor ksksks =) Fica bem... Obrigado kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGamingg_ Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Boa sorte com o servidor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados