Eduardoo Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 (editado) Não sei qual é área certa para isto!Faz 3 dias que venho tendo uns 'probleminhas' não atrapalha, porém é chato né Às vezes quando recarrego a página da Gamer's BoardFica este quadrado preto na minha tela, e ele fica se movendo quando eu mexo o mouse. Vejam a print:isto é chato Se alguém souber resolver por favor, me fale.(Observação: Isto está acontecendo em vários sites 'normalmente os mais ,"pesados".)PS: Se tiver uma área específica para isto, por favor move pra lá :) Editado Abril 27, 2018 por Grimmjow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 (editado) Tenta trocar / atualizar o navegador. Obs: Isso e erro visual. Editado Abril 26, 2018 por DaltonLins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo Postado Abril 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Tenta trocar / atualizar o navegador. Obs: Isso e erro visual. Eu sei que erro visual, pois ele fica se mexendo, é como se fosse alguma parte preta da gb que bugou e fica dando esses bug's visuais. Vou tentar trocar / atualizar o navegador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados