AlkazuzGT Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 AdvancedFire Um online e gratis spam bot para minecraft Sobre: É um teste online de ataque de bots, pode testar nas versões 1.5 - 1.13. Oferecendo um serviço rápido e confiável a todos os nossos clientes gratuitamente. Detalhe: O Serviço pode chegar até 24 bots por segundo, durante 30 segundos Como usar: 1° Faça o Login ou Registro no site. 2° Após estar na página, vá em "Tools" > "MCSpam Attack" que estão localizados ao lado esquerdo 3° Coloque o dados do Servidor; 4° Faça o captcha e clique em "Attack!" Website: https://www.advancedbot.tk/panel/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Bom trabalho, pelo que vi ta foda. (valeu pelo desserviço para a comunidade) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M1SM4TCH Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Bora testar as proteções (ou ser testado kkj) :> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandow Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 Esse não passa de um ataque fraco com proxys do DeathBot, se quiser realmente testar me chame MP que mostro um de verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Abril 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2018 (editado) AdvancedFire Um online e gratis spam bot para minecraft Sobre: É um teste online de ataque de bots, pode testar nas versões 1.5 - 1.13. Oferecendo um serviço rápido e confiável a todos os nossos clientes gratuitamente. Detalhe: O Serviço pode chegar até 24 bots por segundo, durante 30 segundos Como usar: 1° Faça o Login ou Registro no site. 2° Após estar na página, vá em "Tools" > "MCSpam Attack" que estão localizados ao lado esquerdo 3° Coloque o dados do Servidor; 4° Faça o captcha e clique em "Attack!" Website: https://www.advancedbot.tk/panel/ Bela interface, espero que funcione. Esse não passa de um ataque fraco com proxys do DeathBot, se quiser realmente testar me chame MP que mostro um de verdade Mostre-me Editado Abril 26, 2018 por Sevenn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlkazuzGT Postado Abril 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Esse não passa de um ataque fraco com proxys do DeathBot, se quiser realmente testar me chame MP que mostro um de verdade Ontem mesmo liberei 1000 threads, que é capaz de chegar 52 bots por segundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandow Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 (editado) Ontem mesmo liberei 1000 threads, que é capaz de chegar 52 bots por segundo 1000 threads não tem a capacidade de manter nem 6 bot/s eu com 8k de threads fico na média de 40-50 por segundo... @off tem discord para contato? Editado Abril 27, 2018 por xandow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Spanovic Postado Abril 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2018 Pessoas fazendo ataque com bot e eu com negação de serviço (Vocês que são bot) @topic Isso não vai ajudar em nada (no meu ponto de visão) só ira atrasar alguns servidores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlkazuzGT Postado Abril 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2018 Pessoas fazendo ataque com bot e eu com negação de serviço (Vocês que são bot) @topic Isso não vai ajudar em nada (no meu ponto de visão) só ira atrasar alguns servidores Em nenhum momento do topico eu disse para "ferrar" servidores, e assim testar sua propria proteção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados